Capítulo 22

1.1K 187 72
                                    

— Você não acredita em mim? Você quer que a gente se beije e prove?

Minho segura o rosto de Jisung e aproxima seus lábios dos dele. Mas antes que eles toquem, Felix segura no ombro de Minho, que se afasta.

— Chega, chega. — Dizia com a voz embargada. — Ok, eu acredito em você. Eu acredito que Minho gosta do Jisung. — Após isso ele saiu correndo.

— Essa foi por pouco. — Jisung respira aliviado. — Como você sabia que ele estava vindo?

— Ele estava te secando desde que você entrou na Universidade, eu sabia que algo ia acontecer.

— Se o Felix não te impedisse, você me beijaria mesmo? — Minho dá um sorriso.

— Acha mesmo que eu te beijaria? Eu disse isso porque sabia que o Felix não iria suportar. Quem te beijaria?

(...)

Na manhã seguinte, Jisung havia levado seus amigos para tomar café da manhã no restaurante do Jinyoung, eles já estavam todos na mesa com seus pratos prontos. Jisung abre uma latinha de refrigerante e dá para Seungmin.

— Bebe. Esta refeição, por minha conta. — Eles arregalam os olhos surpresos.

— O que aconteceu com você? — Eric pergunta.

— Eu estou apenas entediado. E faz tempo que não comemos todos juntos. Vamos lá, bebam enquanto estão gelados. — Todos bebem ao mesmo tempo e colocam as latinhas sobre a mesa. — Já que estamos aqui... Eu tenho...

— Você tem algo pra pedir. — Seungmin, Eric e Jongho falam em uníssono. 

— Como vocês sabiam?

— Sempre que você diz que é por sua conta, precisa de ajuda. Qual é o seu problema desta vez? — Seungmin expõe os fatos.

— É o seguinte... Eu tenho um amigo do Clube de Música, ele está preocupado se perguntando se o amigo dele... Vamos fazer assim, vamos chamar esse garoto de 'A'. Ele está se perguntando se A  gosta de mim... Não! Ele está se perguntando se A gosta dele. Falo do meu amigo.

— Então... Quem é esse A, afinal? — Eric pergunta. — Eu posso invadir o Facebook dele.

— Não vamos fazer isso.

— Que tal assim? Deixar ele bêbado, tenho certeza que ele vai confessar tudo.

— Esse método só funciona com você, Jongho. Devo estar louco por perguntar a vocês. — Seungmin bate sua latinha na mesa fazendo todos olharem para ele.

— Eu sei um jeito. Faça ele sentir ciúmes.

— Como?

— Não importa o quão boas as pessoas sejam em esconder segredos, o ciúme sempre aparece quando vê alguém se aproximar da pessoa que ela gosta. Se seu amigo quer saber se A gosta dele, tente fazer ciúmes. — Jisung assente.

(...)

Yeojun estava em busca incessante pelo cara misterioso, aquele era talvez o vigésimo local onde ia em esperança de achá-lo. Todos os locais que visitou eram de seminários como o que foi quando o encontrou pela primeira vez, nesses lugares as pessoas sentavam em cadeiras centralizadas e compartilhavam pensamentos poéticos, era de certa forma uma terapia em grupo.

— Estou aqui porque quero melhorar o gerenciamento do tempo. — O homem levanta, põe o microfone de volta na cadeira e faz uma reverência, todos aplaudem.

Chega a vez de Yeonjun e ele se aproxima pegando o microfone da cadeira e se sentando.

— Olá! Bom dia, acho que não precisam saber meu nome. Estou aqui apenas para procurar uma pessoa, mas parece... que ele não está aqui. Então eu vou embora, muito obrigado. — Se levanta fazendo uma reverência rapidamente e em seguida sai ouvindo aplausos.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora