Após partirem da biblioteca. Seungmin, Jisung, Eric e Jongho caminharam juntos pelo pátio da Universidade, indo em direção à saída. Depois de um tempo em silêncio, Jisung parou fazendo seus amigos olharem para ele.
— Nos separamos aqui. Vou ao banheiro e depois vou embora.
— Ok. Até logo. — disseram.
— Tchau.
Jisung andou tranquilamente até o vestiário. No momento em que entrou, ele avistou Minho sentada no chão.
O garoto estava gemendo de dor, com a mão no lado esquerdo da barriga.
— Ei! Min!
Jisung correu em direção à Minho e se agachou, colocando a mão sobre o joelho dele.
— O que aconteceu com você?
Minho não respondeu nada, apenas abaixou a cabeça com uma expressão de dor. Jisung segurou o queixo dele e levantou seu rosto, ele olhou preocupada para Minho que abaixou a cabeça outra vez.
— Droga! Consegue se levantar?
Jisung colocou o braço de Minho em volta de seu ombro e colocou a mão dele em sua cintura. Ele tentou levantar-se devagar, porém, Minho não aguentou e acabou caindo de joelhos no chão.
— Tá doendo.
— Aguente firme.
Cuidadosamente, Jisung ajudou-o a se levantar. Assegurou que ele estava seguro para não cair novamente, e andou lentamente para fora da Universidade.
Eles caminharam até uma rua deserta onde não havia muitas pessoas, e se sentaram na calçada um do lado do outro.
— Quem fez isto com você? — Perguntou tirando um lenço de seu bolso e limpando o sangue na boca dele, em seguida o afastou.
— O mesmo grupo. Só porque as namoradas deles curtem os meus posts no Instagram. Que motivo estúpido!
— Ei! Já bateram em você antes? Por que você não me contou?
— Que se dane. Eu não queria que você se preocupasse.
— Quem está preocupado com você? Só tenho medo que você morra jovem, só isso. A partir de agora, você tem que me dizer quando estiver com algum problema. Você entendeu?
— Entendi.
— Levanta a cabeça.
Minho obedeceu, e Jisung levou outra vez o lenço até sua boca, limpando gentilmente.
— Você pode parar. — Segurou a mão dele. — Não está tão ruim. — Se aproximou e deitou sua cabeça no ombro de Jisung. — Bem melhor assim desse jeito, a dor passou.
— O que deu em você?
Discretamente, Minho levou uma de suas mãos até o peito de Jisung e o apertou.
— Ei! O que você acabou de fazer?
— Você acabou de me curar. — Jisung deu uma risada nasal.
— Você é um pervertido.
Minho se aproximou mais, acabando com a distância que ainda restava entre eles, se aconchegou no ombro de Jisung e entrelaçou seu braço no dele.
— Agora, não me importo se me baterem com mais frequência.
Por alguns minutos eles se mantiveram em silêncio, até Minho afastar sua cabeça do ombro de Jisung.
— E se eu for emboscado no caminho de volta? Você pode dormir na minha casa hoje à noite? Me leva para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...