Após o término da apresentação da banda de Bangchan, o festival se encerrou com chave de ouro. Minho e Jisung saíram andando juntos, enquanto conversavam.
— A banda dos meus veteranos vai se apresentar na Faculdade de Contabilidade na próxima semana, vão tocar músicas da IU. Você pode levar a Chaeryeong para ir ver.
— Vou pensar nisso.
— Por que?
— Eu não sei, eu gosto mais quando você toca. Combina perfeitamente com as músicas da IU, não tenho tanta certeza quanto as outras bandas. Mas... Não vou pedir para você tocar músicas da IU para a Chaeryeong de novo, me senti mal. — Eles param a caminhada. — Pedir para você fingir dar em cima de mim já te incomoda demais.
— Que bom que sabe, nos separamos aqui. Eu preciso ajudar com a limpeza, até logo. — Dá um leve tapinha no ombro de Jisung e volta o caminho que haviam feito juntos.
Jisung olha para trás observando Minho ir até os outros que já estavam começando a limpar o lugar, ele dá uma rápida olhada para trás e dá um tchauzinho.
Após isso Jisung continua seu percurso, ele passa por um local onde Hyunjin estava junto dos membros de sua banda. No mesmo instante, Jisung consegue prender o olhar dele em si.
— Quem é aquele? — Hyunjin pergunta.
— Talvez um garoto do Clube de Música, por quê?
Ele se mantém em silêncio, estava hipnotizado pelo garoto com aparência de esquilo.
(...)
Na manhã seguinte, todos estavam no Clube de Música. A maioria das pessoas estavam sentadas no chão, incluindo Jisung, e Felix que estava ao seu lado. Outros estavam sentados em cadeiras, incluindo Minho. Bangchan estava em pé de frente para todos, ele falava algumas coisas sobre as apresentações.
— Minho não tira os olhos de você, Hannie. — Felix sussurra em seu ouvido. — O que está rolando entre vocês?
Jisung então move seu olhar para Minho e realmente ele não parava de encará-lo. Felix lhe lançava um olhar mortal, enquanto disfarçadamente Jisung com um sorriso sapeca no rosto, leva seu dedo do meio até o lado de sua bochecha e o movimenta de cima para baixo como se estivesse coçando o local. Minho arregalou levemente seus olhos.
Isso não dura muito, pois Chan percebe e bate o folheto enrolado que segurava na cabeça de Jisung, que geme de dor e alisa o local. Minho riu discretamente.
— Isso é para mim?
— Claro que não. Estou apenas coçando minha bochecha.
— Eu tenho uma lição de casa para vocês. Da última vez, vocês gravaram um vídeo individualmente. Desta vez, vão gravar em duplas. — Felix olha sorrindo para Jisung que desvia o olhar. — Se você já tem seu companheiro, informe a Sana e vão para casa.
— Hannie. — Felix agarra em seu braço.
— Quem disse que somos uma dupla? Nós dois somos iniciantes, levaríamos uma surra. Vou chamar a Chaeryeong.
— Ela também é iniciante, e ela nem veio hoje. Além disso, ela já deve ter um parceiro.
— O que deveríamos fazer?
— Se apresse, eu quero ir para casa. — Para não perder o costume, Chan estava impaciente.
Jisung direciona seu brilhante olhar para Minho e levanta-se rapidamente indo até ele.
— Já fez dupla com alguém?
— Não.
— Faça comigo então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
Storie d'amoreJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...