Capítulo 51

440 48 4
                                    

Todos os membros do clube de música estavam reunidos no andar de baixo da universidade. A maioria deles sentados no chão, apenas 4 em pé e outros sentados em cadeiras, eles prestavam atenção em Minho e Jisung no centro.

— Sejam todos bem-vindos ao nosso clube de música. — Minho disse e eles aplaudiram.

— Este ano é muito especial, porque temos uma lenda aqui conosco. As pessoas a chamam de  A lendária rapper. Vamos recebê-la, pessoal! 

Minho e Jisung apontaram para a porta, a rapper entrou acompanhada de Chan e todos aplaudiram eufóricos.

— Por que ninguém está participando? — Ela olhou para os lados e Chan segurou em seus ombros a virando para frente, eles riram.

— Quem é ela? — Minho sussurrou para Chan.

— Jessi. A lendária solista rapper. Ela é do Concurso Hot Wave do mesmo ano que a Hyuna. Kim Hyuna, sabe? — Jessi deu um empurrãozinho no ombro dele.

— Qual é, Bangchan. Não foi apenas com a Hyuna... Eu também jantei com o Jay Park do Cocktail ontem.

— E como foi?

— Eu paguei. — Eles riram. Jessi olhou para o lado e paralisou por alguns segundos ao ver Minho e Jisung, ela colocou as mãos na boca. — Opa! Vamos nos concentrar no presente. — Ela correu até os dois. — Eu sou fã de vocês dois. Eu dou curtida em cada postagem de vocês. A propósito, vocês dançaram a música da aranha? — Alguns dos membros do clube assentiram, outros pareciam não entender. — Sim? Está tudo bem. Vamos direto para o principal. O pepero game! — Disse animada e dando um gritinho fazendo todos baterem palmas.

— Jessi. — Minho falou calmamente. — A universidade proibiu os alunos de jogarem esses jogos.

— O que? — Gritou. — Como assim? Quem proibiu? Eu não posso acreditar. Tirei um dia de folga só para ver vocês nesse jogo. — Chan puxou Minho pelo braço.

— Você pode pelo menos abrir uma exceção? Eu assumirei a responsabilidade.

— Não podemos. Se os novatos reportarem ao conselho, nosso clube pode ser fechado.

— Vamos fazer assim então. — Jessi se pronunciou. — Vocês, novatos, não precisam fazer nada. Min e Hannie vão jogar o pepero game. — Deu pulinhos animada e todos aplaudiram animados também. — Apenas os dois. Palmas pra eles. Minho e Jisung vão jogar. Me dá um Cha Cha Cha! — Fez uma dança enquanto os garotos que estavam nos tambores tocavam. — Pepero game! Pepero game! Minsung! Minsung! 

Minho e Jisung se encararam sem saber o que fazer, ambos negaram com a cabeça.

— Minsung! Minsung! Uhuu!

Após pararem o som e o lugar ficar em um completo silêncio, deram o pepero para Jessi que caminhou até Minho e Jisung que já estavam frente a frente prontas. Ao chegar perto dos dois, estendeu o pepero para o meio deles.

— Este jogo viverá para sempre. Quem vai dar na boca de quem? Lino? Ou Hannie?

— Eu vou. — Jisung se pronunciou e Minho arregalou os olhos surpreso. Ele pegou o pepero e olhou para o outro. — Pode deixar. Eu cuido disso. — Jessi deu um gritinho cobrindo a boca.

— Por favor! Meu coração! — Ele foi para o lado de Chan. — Ele disse que cuidará disso. — Jisung colocou o pepero na boca.

— Rufem os tambores! — Bangchan disse enquanto tocava um pequeno sino.

Enquanto tocavam os tambores, Minho se aproximou e colocou o outro lado do pepero na boca. Minho e Jisung se olhavam nos olhos enquanto se aproximavam comendo cada pedacinho do pepero.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora