Havia chegado a manhã seguinte, eu estava na sala de aula da Universidade próximo ao birô da professora esperando meus amigos chegarem já que logo mais iríamos apresentar um seminário.
— Desculpe. — Os três adentram a sala tentando recuperar o fôlego devido a corrida que deram.
— Atrasamos porque estávamos falando sobre você para aquelas garotas. — Seungmin aponta com olhar para as garotas que acabaram de chegar e se acomodaram no fundo.
— Elas queriam meu Facebook ou o Kakao, não é?
— Elas queriam saber sobre o seu status "Querendo comer o Minho" sério, com quanta fome você estava? — Eric quebrou minhas expectativas.
— Eu já disse mil vezes que eu não postei aquilo, o Minho que postou. Não tenho ideia de como ele descobriu minha senha.
— Primeiro grupo, vocês estão prontos para apresentar? — A professora entra na sala já indo em direção à uma das carteiras da frente.
— Estamos, mas pode nos dar um segundo? Estamos com problemas para conectar o projetor. Eric, você pode pegar um cabo emprestado na sala ao lado?
— Eu de novo?
— Sim. — Ele se retirou indo em busca do bendito cabo.
Após várias tentativas, até o momento falhas, de fazer o cabo funcionar, eu acidentalmente por um milagre consigo, mas não percebo de cara já que não prestava atenção no quadro. Para piorar a situação chega uma mensagem do Facebook em meu notebook.
[Minho foi delicioso?]
Furioso e sentindo meu sangue correr nervoso, comecei a revidar.
[Minho, como você descobriu minha senha?]
[Você colocou uma senha idiota, 1 2 3 4 5.]
[Até uma criancinha descobriria.]
A situação era a mais constrangedora possível já que ambas mensagens vinham do meu próprio chat, todos observavam sem entender nada.
[Seu cuzão de nariz empinado! Pare de mexer na minha conta do Facebook.]
[🤔]
[Você consegue entender o que eu quero dizer?]
Para a minha enorme surpresa nada boa, ele envia um link e por impulso cliquei rapidamente, assim o site abre mostrando o vídeo de uma universitária se despindo enquanto fazia uma dança sensual. Era um um link do Pornohub.
Na legenda estava escrito "Universitária sexy na sala de aula".
Todos os alunos presentes o local ficam imediatamente de olhos arregalados, horrorizados e boquiabertos, inclusive a professora, que aparentava estar mais zangada do que nunca.
— Seu cuzão de nariz empinado! — Para tentar amenizar a situação deveras embaraçosa, Jongho sussurra em meu ouvido.
— Desculpe pelo barulho, professora. — Ainda não havia me dado conta da desgraça toda.
Mas quando olho para o quadro vejo que todos estavam vendo tudo desde o começo, a conversa, o vídeo do link. Rapidamente volto a atenção para o notebook, tentando fechar o site de todo jeito. Que vontade de me jogar da ponte.
— Merda! Desde quando? — Viro-me na direção de Seungmin e Jongho, extremamente preocupado.
— Desde sua senha idiota. Queria te contar, mas foi muito prazeroso assistir. — Seungmin tenta sem sucesso disfarçar o riso junto de Jongho. Que belos amigos inventei de arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomansaJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...