Na manhã seguinte, Minho estava sentado no pátio da Universidade junto de Yeonjun e Seonghwa em uma das mesas. Minho contava para os amigas sobre o irmão de Jisung e tudo que ele havia feito. Não estava nem um pouco feliz com tudo aquilo.
— Certo, certo. — Disse Yeonjun. — Olha só pra você todo aborrecido só por causa do irmão do namorado. — Minho suspirou. — Não se preocupe. Um intruso como eu vai encontrar um jeito de te ajudar. Onde ele está?
— Bem ali. Andando junto com o Jisung. Não force muito a barra. Ele é irmão do Jisung.
— Pode ter certeza. Minha vida não tem freios. Quando ele chegar, vou gritar na cara dele que...— Virou-se para trás e parou de falar ao ver os irmãos se aproximando.
— Droga!
— O que? — Yeonjun voltou seu olhar para Minho e Seonghwa.
— O irmão do Jisung é o cara que eu conheci no seminário. Aquele que eu tenho procurado.
— É por isso que ele parece tão familiar. — Seonghwa disse.
Jisung e juntamente do irmão pararam em frente à mesa onde Minho e seus amigos estavam. Changbin olhou desconfiado para Yeonjun que não tirava os olhos dele.
— O que você está olhando?
— Olhando pra um cara bonito como você. Eu tenho procurado por você em todo lugar. Que surpresa você ser irmão do Jisung.
— Eu te conheço?
— Você não se lembra de mim?
— Não. Você nunca esteve em minhas memórias. E eu não acho que eu já tenha tido contato com alguém como você.
— Mas eu realmente quero ter contato com alguém como você. O que acha de começarmos com algo simples? Como você sendo meu namorado?
— Imbecil!
— Se você disser sim, eu prometo te dar boa noite todas as noites. Durante o dia, eu vou ficar olhando para você sem piscar
Changbin tentou ir para cima de Yeonjun mas Jisung o impediu segurando-o.
— Changbin Hyung! Se acalme. O cérebro do Yeonjun não funciona direito. Ele está em tratamento, na verdade. Deixe eu te levar pra ler bem ali. Vamos. Se acalme. Se acalme.
Jisung pousou as mãos nos ombros de Changbin e eles saíram dali.
— Obrigado. — Minho fez cara feia pra Yeonjun. — Ele nos odeia ainda mais agora.
— Quem poderia pensar que esse mundo é tão pequeno? Convide o Changbin pra uma festa essa noite. Eu vou me abrir para ele.
Minho o fitou seriamente, Yeonjun colocou sua mão sobre a dele e deu um sorriso.
— Não. Quis dizer, ele se abrir pra você!
Minho tirou sua mão debaixo da mão dele.
(...)
À noite, no restaurante de Jinyoung, o evento da Arquitetura já havia começado, muitas pessoas vieram.
— Eu desejo que todos passem na prova e entrem na Faculdade de Arquitetura em breve. — O sunbae anunciava no microfone.
Jinyoung olhou para Hyunjin que estava sozinho com os braços apoiados no balcão e foi até ele.
— Está sentindo falta de alguém? Julgando pelos seus olhos de cachorrinho, me pergunto se você está pensando naquele garoto que você ensinava.
— Você está errado. Ele não vem. Ele me odeia.
— Por que? Vocês dois brigaram?
— Eu briguei com o irmão dele. Eu gosto do namorado do irmão dele.
— Por que ele está bravo com você? Por você ter brigado com o irmão dele... ou por você gostar de outra pessoa?
— O de sempre, por favor. — Eles se viraram e avistaram Jeongin.
— O local está fechado para uma festa particular. Não posso atender seu pedido. — Hyunjin respondeu e saiu dali indo em direção aos estudantes.
Jeongin olhou para Jinyoung que foi até a vitrine e tirou um prato com com um pedaço de bolo confeitado com chantilly, o favorito de Jeongin. E se aproximou dele com o prato em mãos.
— Hyunjin me disse pra guardar para você.
Jinyoung entregou o prato para ele, afagou seus cabelos e saiu. Jeongin olhou para o bolo e em seguida para Hyunjin abrindo um sorriso.
[...]
No L Co Hol. Minho, Jisung, Changbin, Yeonjun e Seonghwa já estavam sentados numa das mesas com várias garrafas de soju. Até que um cara alto e muito bonito se aproximou da mesa deles. Imediatamente Yeonjun o cumprimentou.
— Esse daqui é o meu amigo, Kim Jungwoo.
Jungwoo se curvou sorrindo e andou até o único lugar da mesa que estava vazio.
— Eu posso sentar aqui ao lado do Minho? O que o namorado dele vai dizer?
— Não tem namorados aqui. Somos todos amigos. E você? Tudo bem para o seu amor você vir?
— Eu não tenho dono. — Sentou-se. — Eu sou solteiro.
— Que tipo de pessoa você gosta, então? Posso te recomendar alguém.
— Não tenho um tipo. — Ele olhou para Minho ao seu lado. — Se eu achar que é a pessoa certa, então é a pessoa certa. Ei? O Liverpool vai jogar hoje à noite.
— Sério? Vamos assistir.
Minho aproximou sua cadeira da de Jungwoo e olhou para o celular dele. Jisung encarava aquela cena silenciosamente, não estava gostando nada daquela interação entre seu namorado e o amigo de Yeonjun.
— Como você sabia que eu gosto do Liverpool?
— A maneira como você joga no campo me disse. Eu vejo Mohamed Salah em você.
— Seu amigo aqui não é tão ruim, Yeonjun. Um brinde ao novo amigo!
Minho levantou seu copo e todos eles brindaram, exceto Jisung e Changbin.
— De uma vez! Vamos assistir. — O jogo começou e Jungwoo colocou o braço em volta dos ombros de Minho. O Liverpool fez um gol e os dois comemoraram fazendo um highfive.
— 1-0. Vou te servir uma bebida. — Encheu o copo de Jungwoo e em seguida o seu. — Ao Liverpool. — Minho levantou seu copo e eles brindaram outra vez. — É tão bom ter um amigo para assistir aos jogos de futebol junto.
Já no seu limite, Jisung bufou e levantou-se da mesa indo até o banheiro. Minho levantou também e o seguiu.
— Qual é o problema, Jisung?
— Por que me seguiu até aqui? — Virou-se para ele. — Volte lá e fale mais sobre jogos de futebol.
— Qual o problema nisso? Você disse que eu precisava agir como um amigo.
— Você acha que estou bem com isso? Você acha que é o único que se sente desconfortável? Estou desconfortável igual você.
— Por que você suporta isso então?
— Você quer que eu diga a ele que sou seu namorado? Ou devo dizer que estou com ciúmes? Ou eu devo dizer na cara do meu irmão que você não é apenas um amigo? É isso que você quer?
— O que você acabou de dizer? — Changbin disse se aproximando. — Eu perguntei o que você acabou de dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
2gether - Minsung
RomanceJisung, um calouro da faculdade de Direito e membro da equipe de cheerleaders da universidade, é um paquerador de primeira, sempre à procura do amor de sua vida. Ele acaba atraindo a atenção de Felix, um calouro da faculdade de Ciências Sociais, que...