Capítulo 09

1.4K 208 144
                                    

Horas mais tarde daquele mesmo dia, eu comemorava minha vitória no meu dormitório juntamente com meus amigos. Por não ser permitido os alunos beberem bebidas alcoólicas no prédio, optamos por uma simples jarra de suco. 

— Saúde. — Falamos em uníssono e brindamos.

— Jisung, o que você fez para o Minho te ajudar? Você deu a ele algum tipo de serviço especial? —Jongho pergunta com uma expressão maliciosa, percebendo o que ele queria dizer faço uma careta.

— Você é nojento! Eu não sei, ele mudou de ideia de repente.

— Ele deve achar que flertar na frente do Felix não arruinará a reputação dele, não é como se ele tivesse que flertar na frente das fãs dele. 

— Acho que sim. — Concordo com Seungmin e bebo um gole do suco. — Preciso que vocês me ajudem com algo, Minho estará na Universidade dele amanhã de manhã. Preciso que digam ao Felix que eu estarei lá.

— Jisung! — Felix vem em minha direção que estava exatamente na frente da Universidade de Minho, ele resmungava. — Seus amigos me disseram que alguém está dando em cima de você. Isso é verdade?

— É verdade. — Minho se aproxima com seu violão em mãos.

— Minho. — A expressão de Felix parece entristecida.

— O violão é para você tocar... Mas eu sou para você amar. — Ele olha diretamente para mim e eu sorri, em seguida leva seu olhar à Felix. — Você pode competir por qualquer coisa com qualquer um, mas quando se trata de amor, você não pode me vencer.

— Não!!! — Felix grita e eu começo a rir. — Isso não pode ser verdade.

Saio da minha bela fantasia ao ouvir a voz de Jongho me interrompendo.

— Lá onde? 

— Na frente da Universidade. — Respondo, e estava prestes a voltar à minha imaginação, mas Eric me atrapalha.

— Onde exatamente? — Eu respiro fundo já me sentindo impaciente.

— Na frente do prédio da Universidade dele, tem um estacionamento. E logo em frente tem uma rua. Quando você atravessar, você consegue ver o prédio da Universidade dele. 

— Ah!! O estacionamento.

— Isso mesmo. — Quando estava pronto para voltar a imaginar, novamente sou impedido, e agora por Seungmin.

— Mas isso não fica atrás do prédio?

— Eu vou compartilhar com vocês a localização exata. — Finalmente prestes a voltar à minha imaginação fértil, pela milésima vez sou interrompido novamente por Jongho.

— Você pode fazer isso agora? Eu quero ver onde é.

— Droga!! Seus pedaços de merda! — Me estresso.

Na manhã seguinte, Seungmin, Eric e Jongho estavam posicionados em seus lugares no pátio da Universidade de apenas esperando para agirem conforme o plano.

— 5, 4, 3, 2, 1... — Jongho conta pausadamente e como previ, Felix chega correndo e chamando por mim.

— Hannie! Bom dia... — Seu sorriso morreu ao ver que eu não estava presente. — Onde o Jisung está?

— Ele está onde o coração dele pertence. — Os três falam juntos.

— Espera! Vocês falaram a mesma coisa na mesma hora? Isso é algum tipo de plano?

— Não é um plano! É sério. — Novamente falam juntos.

— Então, onde o Jisung está?

Bom, eu estava parado em frente à Universidade de Minho, apenas aguardando a chegada de Felix ou até o próprio Minho. E não demora para Felix vir a mim.

2gether - Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora