Capítulo 11

7.4K 719 106
                                    

-Bom dia! –Meus pais estavam à mesa em silêncio. cada um parecia pensar em uma coisa totalmente diferente.

-Bom dia! –Disseram em uníssono. Não queria tomar café. Estava ansiosa de mais para testar uma coisa.

-Beijos. Vejo vocês mais tarde! –Peguei um pão de queijo, a chave do carro e corri para a porta. Meu pai como analista tinha um futuro promissor. Hoje seria um novo dia e quem sabe, até uma nova Aliça. Liguei o carro e pisei no acelerador.

Cheguei ao estacionamento da UW o mais rápido que de costume. Elo, Noah e Fred estavam conversando na escada do portão principal. Pensei em meu pai e em como poderia existir pessoas maravilhosas que eu bloqueava.

-Oi! –Disse pondo a mão no corrimão de ferro.

-Oi Aliça! –Disse Elo.

-Como você está? –Fred perguntou.

-Estou bem, Fred. Obrigada por tudo! Sabe, você foi um amigão. -Fred ficara na clínica durante o tempo em que meus pais não estavam.

-Amigos são para isso, não é mesmo? –Ele perguntou sorrindo abraçou-me. O dia estava claro e se você olhasse bem, até podia ver o sol.

-Você está mesmo namorando Arthur Scaëfer, Ali? –Noah começou o interrogatório.

-Noah. –Falei calmamente. Não queria ser grossa. É de meu costume mandar a pessoa ir se ferrar juntamente com a pergunta e ponto final. O que não podia ser feito agora. Não depois da conversa com meu pai. -Eu não estou namorando, estou tão livre quanto antes. Só estávamos resolvendo um assunto em comum.

-Vamos? –Elo chamou na mesma hora em que a sirene tocou.

-O que vocês irão fazer amanhã à noite?

-Bem... Eu acho que nada. –Respondi a pergunta de Noah.

-Eu também não. E você Fred? –Perguntou Elo.

-Nada! –Ele riu.

-Podemos marcar algo em minha casa! –Noah coçou a cabeça. –Meus pais estão viajando e comprei alguns filmes. Podemos pedir algumas pizzas também.

-Pode ser uma boa ideia. –Elo disse.

-Concordo! –Fred apoiou sorrindo e desviando de um rapaz do time de basquete que passava no corredor.

-Então às 20h? -Perguntou Noah, contente.

-Sim! –Elo concordou. Varias pessoas passavam por nós. O corredor ficava estreito para tantos universitários

-Claro! –Disse Fred.

-E você Aliça? Ainda não disse se vem.

-Aliça não gosta de se misturar, Noah! –Disse Elo fazendo bico.

-Isso não é verdade! –Refutei.

-Então você vem? –Insistiu Noah.

-Está bem! Eu vou! –Disse sorrindo. Crendo que tinha perdido o jogo.

-Então está marcado. –Noah afirmou. Mando um sms para confirmar. Você está com o mesmo número, Aliça?

-Sim! –Respondi erguendo o celular. –Não uso tanto o celular, uso mais para escutar músicas.

-Legal! –Fred deu um empurrão delicado em minhas costas e me escoltou até a porta da sala. Essa proteção da amizade masculina é realmente incrível. Fred é um amigo afável, e eu não percebi antes. Meu analista sempre com razão.

-A aula de Educação física será a primeira. Você vai se trocar agora? –Perguntou a Carter.

-Sim Ellen! –Respondi.

ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora