Capítulo 3

10.7K 913 43
                                    

           

Natasha Harris

-Acorde, Natasha! -A voz de meu pai parecia o soar de sinos. Eram 6h da manhã, o sol nem havia aparecido. O que será que ele queria à essa hora?

-Sim, meu pai! -Sentei-me na cama o fitando. -Sente-se aqui e conte-me, o que o traz de tão importante à essa hora em meu quarto?

-Andrews Scaëfer! Acaba de morrer na guerra por disputa de posses de terra. -Ele esperou que eu advinhasse, porém eu não fazia ideia de onde ele queria chegar. -Meu bem? Você sabe o que isso significa?

-Significa que Arthur e San perderam tudo. Primeiro rainha Beatrice, e agora o pai. O senhor deseja ir agora até o país dele. É isso? Só preciso pegar algumas coisas e o acompanho.

-Não se trata de uma viagem, querida. Arthur só assume o trono se casar-se, e aos dezoito anos, o que pelas minhas contas faltam poucos meses. -Explicou. -Segundo a lei, o casamento só é permitido com alguém de linhagem real. Ele pode tentar mudar isso, mas duvido muito que o faça.

-Mas quem, meu pai? Se o único reino passivo restante é o nosso.

-Você se casará com Arthur, Natasha! -Ele continuou. -Não temos o que analisar. Isso não é uma hipótese. É um comunicado! -Meu pai saiu encostando a porta com gentileza. Fiquei por cinco minutos na mesma posição, olhando para o nada. Meu cérebro congelou até que eu percebesse a gravidade de tudo que acontecerá em uma noite de sono.

Pitter pediria minha mão em casamento próxima semana, embora meu pai não soubesse, eu o amava.

Como a morte de uma só pessoa, pode afetar de uma maneira tão grandiosa a vida de todos ao seu redor? Nem o conheço. Eu sinto pela morte, mas isso não significa que eu deseje a minha.

Arthur é e sempre foi o sonho tanto das meninas de minha província quanto das do continente dele, não só pela beleza inenarrável, mas por tudo que ele representa.

Pitter tem posses, de fato é rico, mas não vem de linhagem real. Embora exista tudo isso; não estou disposta a escolher quem não amo, prefiro a morte, prefiro fugir e abdicar o título... Do que ser uma tática de poder.

∞∞∞∞∞∞

ImpérioOnde histórias criam vida. Descubra agora