02. House Of The Rising Son: Part 2

2.1K 236 15
                                    

Capítulo 2 - Casa do Filho Subindo: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 2 - Casa do Filho Subindo: Parte 2

°•°•°•°

Nos quatro meses desde que Audrey acordou, ela não falou uma palavra com Klaus. Quando ela acordou naquele dia, ela acordou em um dos quartos do andar de cima, com Hayley esperando em uma cadeira ao lado da cama. A garota Marshall perguntou se ela estava bem, entrando em detalhes sobre como Klaus contou a ela o que Elijah havia feito e como a garota Gilbert acabou chorando até dormir.

Audrey sabia que estava longe de ser verdade, mas ela não tentou corrigir Hayley, ela apenas colocou todo o seu foco na tentativa de encontrar Elijah. Ela vasculhou todas as áreas da casa em que pôde pensar, mas os caixões não foram encontrados em lugar nenhum. Klaus tentou falar com ela, mas Audrey não estava interessada, não a menos que ele fosse trazer Elijah de volta. Então ela o ignorou e evitou ficar na mesma sala que ele, se pudesse evitar, e eventualmente Klaus parou de tentar.

Ela estava com raiva dele, e isso não mudaria tão cedo.

Encontrar Elijah foi uma das únicas razões pelas quais ela ficou em Nova Orleans. Ela só pensava em encontrá-lo e ir para Paris, como planejaram fazer meses atrás. No fundo, ela sabia que Paris não ia acontecer agora. Eles fizeram uma promessa a Hayley e, apesar do que Klaus havia feito, Elijah não desistiria de seu irmão. Mas o pensamento a ajudou a passar os dias sem ele. Ao longo dos quatro meses, Audrey realmente não falou com ninguém além de Hayley. Ela ignorou as ligações de Rebekah, sabendo que o último lugar que a garota Mikaelson queria estar era em Nova Orleans. Ela também ignorou Caroline, não queria que ela se preocupasse com ela. Ela sabia o quão animado

Caroline agora que elas se formaram e ela sabia que passaria o verão se preparando para se mudar para Whitmore. Se Caroline soubesse o que havia acontecido, ela insistia em vir para Nova Orleans para ajudar, e ela não queria que ela colocasse sua vida em espera por ela.

Claro, a falta de resposta não impediu Caroline de tentar. Ela recebia diariamente ligações não atendidas e mensagens dela, contando tudo o que havia acontecido em Mystic Falls desde que ela partiu. No final, Elena escolheu ficar com Damon, depois que os irmãos recuperaram sua humanidade. Ela também acabou alimentando à força Katherine com a cura, depois que a mulher Pierce tentou matá-la na noite da formatura.

Bonnie trouxe Jeremy de volta à vida, embora ninguém tivesse certeza de como ela conseguiu fazer isso. Aparentemente, Elena e Jeremy queriam entrar em contato com Audrey, mas nenhum deles tinha certeza se ela queria notícias deles. Audrey não se incomodou com isso. Se eles realmente quisessem alcançá-la, não haveria qualquer hesitação, apesar de como as coisas haviam sido deixadas entre eles, e as coisas com eles era a última coisa que passava pela cabeça de Audrey.

Rebekah aparecendo deu a Audrey um vislumbre de esperança.

____ O governador tinha muitos aposentos secretos. Vou lhe mostrar o favorito dele. - Rebekah conduziu Audrey e Hayley por uma porta secreta, descendo uma escada em espiral.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora