08. Red Door: Part 2

626 107 23
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 8 - Porta Vermelha

°•°•°•°

Entre Marcel e Hayley, os três conseguiram descobrir para onde Klaus havia rastreado Mikael. Lá dentro, Cami engasgou de alívio ao puxar a estaca do peito de Klaus, observando enquanto a dessecação começava a desaparecer lentamente de seu corpo.

____ O que você pensa que está fazendo? - Mikael retrucou violentamente ao entrar na sala novamente.

Cami virou-se para encará-lo com um olhar furioso, segurando a estaca de carvalho branco com força enquanto apontava para ele.

____ Fique bem longe de nós! Ou, juro por Deus, eu mesmo mato você.

Mikael olhou para ela levemente impressionado, rindo sem humor enquanto se aproximava.

____ Você tem um coração de guerreiro. Talvez eu o guarde como lembrança. - Antes que ele pudesse encostar um dedo no loiro, Marcel apareceu e o puxou, batendo nele rápida e repetidamente.

Tomando um momento para se ajustar ao que estava acontecendo, Mikael rosnou enquanto empurrava Marcel de costas, segurando um pedaço de madeira quebrado ameaçadoramente acima de seu coração.

____ Agora, BASTA! Esta noite foi um longo desfile de tolos. Vou gostar de matar cada um de vocês.

Klaus acordou ofegante naquele momento, enquanto Cami se levantava fraca e trêmula. De repente, uma corrente envolve o pescoço de Mikael, arrancando-o do chão com força.

____ Sim, eu não apostaria nisso. - Hayley respondeu, antes de bater a corrente em seu rosto.

Quando ele se levantou, Audrey apareceu acima dele com um olhar vazio, enquanto enfiava o tubo de metal em seu abdômen.

____ Eu diria que isso já deveria ter acontecido há muito tempo. - Ela afirmou friamente antes que ela, Hayley e Marcel se posicionassem ao lado de Klaus e Cami, e Davina parecesse ficar ao lado deles também.

____ Acabou, Mikael. - Klaus sorriu para o pai quando Mikael se levantou com um grunhido, arrancando o cano e jogando-o no chão. - Você está em menor número. Você vai implorar por sua vida miserável?

No entanto, apesar das probabilidades contra ele, Mikael apenas riu de suas palavras com um olhar zombeteiro.

____ Você acha que ter pessoas te torna forte? Isso prova o quão fraco você é. - Ele balançou sua cabeça. - Venha me encontrar quando você não tiver tolos, mulheres e crianças lutando em suas batalhas. - Ele afirmou antes de sair correndo, deixando o grupo sozinho.

Trocando olhares, Marcel e Hayley correram para se certificar de que ele havia sumido, e Klaus concentrou sua atenção na fraca Cami. Audrey foi ajudar, quando a mão de Davina envolveu seu pulso, puxando-a na direção de outro quarto.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora