Capítulo 38 - Do Berço ao Túmulo
°•°•°•°
Hayley Marshall gritou alto e desesperadamente, lutando sem sucesso enquanto as bruxas a erguiam em cima do altar, mais agonia em sua voz à medida que seu trabalho de parto avançava. No chão, perto do banco da frente, Audrey Gilbert estava inconsciente, uma bruxa estava ao lado dela, só para garantir. Os restantes se reuniram em torno do altar, não dando à lobisomem grávida nenhuma chance de escapar, não que isso fosse possível em seu estado atual.
____ Me solta, sua vadia! - Hayley rosnou para eles.
Antes que qualquer coisa pudesse ser dita, as portas da igreja se abriram e Klaus apareceu na porta. Hayley olhou para ele em choque e alívio, observando enquanto ele atacava e arrancava a cabeça de uma das bruxas, antes de avançar furiosamente. Correndo na frente do altar, Monique e Abigail dão as mãos e o levantam no ar com sua magia, prendendo-o telecineticamente contra a parede acima da sacristia. Ele grita enquanto tenta se libertar, mas assim que tiveram certeza de que o feitiço estava seguro e ele estava preso, as duas garotas Harvest voltaram a ajudar Genevieve.
Os futuros pais observam com medo enquanto Genevieve levanta uma adaga, virando-se para olhar para Hayley, que gritou de terror e agonia.
_____ Você deveria saber que isso não me traz alegria. - Ela disse, olhando entre os dois. - Eu prometo que vou fazer isso rápido. - Seus olhos se voltaram para Audrey no chão, enquanto as bruxas estendiam um lençol branco sobre as pernas de Hayley. - Para todos eles. - Ela murmurou, antes de se concentrar novamente na tarefa em questão. - Vamos começar, certo?
____ Vou trazer o inferno para sua família! - Klaus gritou, incapaz de se afastar da parede, apenas observar o que estava acontecendo.
Genevieve treinou Hayley com calma, olhando para ela por baixo do lençol.
____ Um último empurrão! - Ela insistiu. - Empurre! O bebê está quase chegando!
____ Vou me banhar em seu sangue! - Klaus continuou a gritar de forma assassina.
____ Não! - Hayley ofegou de dor, com lágrimas nos olhos enquanto a dor continuava. - Não!
____ Eu posso ver o bebê! - Monique deixou escapar enquanto se movia para o lado de Genevieve.
____ Empurre! - Genevieve instruiu, a dor deixando Hayley sem outra escolha a não ser obedecer. - Gentilmente! Gentilmente!
____ Você vai morrer gritando!
Completamente exausta, Hayley caiu para trás quando a dor diminuiu, um pequeno choro enchendo o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley