19. Brotherhood Of The Damned: Part 2

718 87 21
                                    

Capítulo 19 - Irmandade dos Condenados: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 19 - Irmandade dos Condenados: Parte 2

°•°•°•°

____ Sshh, está tudo bem, querida. - Cami gentilmente embalou a agitada Hope em seus braços, enquanto Audrey permaneceu sentada ao lado de Elijah. - Tudo vai ficar bem.

Audrey colocou o telefone na mesa no viva-voz, enquanto tentava qualquer coisa que pudesse pensar para acordar Elijah. No segundo em que a ligação foi completada, ela atendeu.

____ Nik, algo aconteceu. - Ela disse rapidamente.

____ Audrey? - A voz confusa de Davina respondeu.

____ Davi? - Cami soltou, enquanto ela e Audrey se entreolhavam confusas. - Por que você está atendendo o telefone de Klaus?

____ Cami? - A bruxa Claire perguntou, ainda parecendo confusa antes de soltar um suspiro. - Porque não consigo acordá-lo.

____ O que? - Audrey pegou o telefone e levantou-se, sua preocupação só aumentando com isso. - Elijah também desmaiou. Não consigo acordá-lo.

____ Ugh, eu sou um idiota! - Davina de repente soltou a voz depois de um momento de silêncio, a compreensão se infiltrando em seu tom. - O feitiço que Finn usou foi para prender seus irmãos... o que significa que Kol está em apuros.

Cami balançou Hope para mantê-la quieta enquanto ela olhava para Audrey, o rosto da garota Gilbert caindo com a ideia de que Finn estava por trás disso.

____ Então, o que fazemos?

____ Eu não faço ideia. - A bruxa disse ansiosamente.

____ Ótimo. - Audrey murmurou enquanto desligava, esfregando o rosto com as mãos.

Ela pensou em tentar entrar na cabeça dele, como fez quando Esther o prendeu dentro de sua mente, mas duvidava que funcionasse. Se todos os irmãos tivessem caído, não seria tão simples como entrar em sua cabeça para acordá-lo. Finn os teria prendido em algum lugar completamente adequado para quaisquer propósitos que ele tivesse. Tudo o que podiam fazer era esperar até que ele acordasse sozinho, e não havia como saber quanto tempo isso levaria.

Antes que Cami pudesse dizer qualquer coisa para ela, Audrey pegou seu próprio telefone quando ele começou a tocar, olhando para o nome antes de atender.

____ Hayley? O que há de errado?

____ O rito de divulgação. - Hayley afirmou, fazendo Audrey franzir a testa em confusão enquanto saía da sala para conversar. - Isso é o que está errado. Para que o ritual funcione, não deve haver segredos entre mim e Jack, então o objetivo do ritual é deixar tudo aberto. "Vocês fumam esta erva mística juntos e dizem a verdade." - Ela discursou, com estresse pesado em seu tom. - Não posso contar a verdade a ele! Nem tudo.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora