Capítulo 31 - Quando o Dique Quebra
°•°•°•°
No espaço de apenas uma noite, parecia que tudo estava lentamente desmoronando. A chegada de Dahlia começou a deixar todos nervosos, e o plano de Klaus de matar Dahlia ele mesmo falhou. Ele se juntou a Mikael, em quem Freya confiou para reunir os ingredientes necessários para derrotar Dahlia, e os dois fizeram Davina combinar tudo em uma arma para usar. No entanto, apesar de seus melhores esforços para lutar contra ela, Dahlia conseguiu derrotar os dois com facilidade e destruir a arma que eles fizeram.
A derrota deles levou Klaus a fazer um novo movimento, um que afastou Freya do lado deles. Precisando de mais cinzas vikings para fazer uma nova arma, Klaus matou Mikael bem na frente dela, deixando-a completamente de coração partido por perder seu pai mais uma vez. Apesar de tudo o que estava acontecendo no complexo, Hayley, Audrey e Hope permaneceram na Enfermaria St. James sob a proteção dos feitiços de interrupção que Josephine lançou, Jackson e os lobos guardando o lugar vigilantemente.
Hayley ficou embalando Hope suavemente em seus braços, respirando fundo enquanto olhava para Audrey e Jackson.
____ Okay. Boas notícias? Dahlia ainda não sabe que estamos aqui. Más noticias? Ela nos deu até amanhã à noite, e então ela vem buscar Hope e o bebê. - Ela olhou para Audrey, que se esforçou para evitar que seu rosto caísse.
____ Bem, eu digo que devernos dar o fora daqui. - Jackson declarou. - Todos nós. Ele lançou um olhar para Audrey. - Será mais seguro para você se vier conosco.
Audrey franziu a testa com o pensamento, Pouco depois de todos terem chegado à Enfermaria na noite anterior, Hayley e Jackson admitiram à garota Gilbert seu plano de fugir com Hope, para tentar protegê-la de Dahlia no bayou até que pudessem sair completamente de Nova Orleans.
____ Não. - Ela balançou a cabeça firmemente. - Não, é loucura. Estamos mais seguros aqui.
Hayley mordeu o lábio enquanto o puxava para o lado, dando ao marido um olhar enquanto abaixava a voz.
____ Olha, Jack, eu quero ir tanto quanto você, mas pense... Freya disse que Dahlia foi atraída pela magia de Hope. Não importa o quão longe formos, ela ainda será capaz de nos rastrear! Não temos ideia de quando Audrey entrará em trabalho de parto, e no segundo em que o bebê nascer, Dahlia será capaz de rastreá-los assim como ela pode rastrear Hope. Pelo menos este lugar é encantado... ninguém pode fazer mágica aqui, nem Hope, o bebe ou Dahlia.
____ Claro, este lugar está enfeitiçado, mas já vimos magia maior do que esta pausa. - Ele apontou preocupado. - Eu digo que devemos correr enquanto podemos. A matilha tem tido bebês lá fora há muito tempo. - Ele a lembrou. - Audrey e o bebê ficariam bem. Seguros e protegidos por nós. Ela é sua familia, o que a torna minha. - Ele deu a ela um olhar honesto. - O que a torna a familia da matilha, e eles a protegeriam assim como fizeram com você e Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley