16. Gonna Set Your Flag On Fire

664 92 7
                                    

Capítulo 16 - Colocar fogo na sua bandeira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 16 - Colocar fogo na sua bandeira

MARATONA (3/5)

°•°•°•°

O plano funcionou melhor do que todos esperavam. Como ela queria, Rebekah conseguiu levar Esther com ela quando aceitou o acordo, pegando seu sangue de vampiro quando ela não estava prestando atenção. Porém, eles não foram capazes de parar o feitiço, então agora eles estavam esperando que Rebekah fizesse contato com seu novo corpo. Embora Kol tenha sido transferido para o complexo devido à sua ajuda, as coisas não estavam indo totalmente bem, com Finn mais uma vez à solta. Em algum momento de tudo isso, Mikael conseguiu resgatá-lo do caixão que Klaus e Marcel o seguravam, o que deixou todos ligeiramente nervosos. Ninguém mais do que Cami, que por pouco evitou ser usada como navio por Esther e Finn para Rebekah. Durante tudo isso, Elijah, Audrey, Hayley e Hope permaneceram na casa segura, onde Hayley aproveitava ao máximo cada momento que passava com a filha.

____ Elijah, eu sei cortar alguns pimentões. - Audrey lançou-lhe um olhar confuso enquanto os dois estavam na cozinha naquela manhã. Elijah tentou se levantar antes dela para levar o café da manhã para ela na cama, mas ao senti-lo se levantar da cama, Audrey decidiu descer e ajudá-lo a cozinhar. - Por favor, pare de me olhar como se eu estivesse prestes a arrancar um dos meus dedos.

____ Eu não estou. - Ele lançou-lhe um olhar inocente, embora seus olhos não encontrassem os dela. - No entanto, a maneira como você segura essa faca é
bastante enervante.

Audrey olhou para ele e largou a faca, mantendo as mãos para cima.

____ Você se sentiria melhor se eu apenas observasse?

____ Muito. - Ele assentiu e ela revirou os olhos enquanto se sentava no balcão, comendo um pedaço da pimentões que conseguiu cortar.

____ Minha mãe fez da mesma maneira. -  Ela refletiu, enquanto ele começava a bater os ovos que estavam fazendo. - Ela sabia cozinhar, esse não era o problema. Mas ela era tão desordenada na cozinha que meu pai acabaria expulsando-a e assumindo o controle para garantir que ela não se machucasse. - Elijah ouviu, um sorriso aparecendo ao ver a expressão no rosto dela. Não era sempre que Audrey falava sobre Miranda e Grayson Gilbert com ele, ou com qualquer pessoa que não fosse Caroline Forbes. Não foi difícil dizer que ela sentia falta deles mais do que qualquer coisa. - Ele sempre foi tão gentil com isso. Ele dizia algo como "Mira, querida, você teve um longo dia. Deixe-me fazer isso por você esta noite." e ela saberia o que ele estava fazendo, mas nunca reclamaria. Ela concordaria e ficaria sentada na sala observando-o cozinhar, com uma taça de vinho na mão.

____ Mira? - Ele levantou uma sobrancelha.

____ Era um apelido que ele deu a ela. - Ela explicou. - Algo que ele inventou, eles se conheceram e simplesmente pegou.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora