32. When the Levee Breaks: Part 2

322 58 35
                                    

Capítulo 32 - Quando o Dique Quebra: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 32 - Quando o Dique Quebra: Parte 2

°•°•°


____ Você está bem? - Elijah foi direto até Audrey quando chegou, segurando o rosto dela entre as mãos.

____ Sim, estou bem. - Ela suspirou com um aceno de cabeça, inclinando-se para o toque dele gentilmente. - Ela não entrou, ela só falou, muito.

Elijah suspirou aliviado, pressionando um beijo em sua testa enquanto ele a envolvia com seus braços.

____ Por que você não me ligou?

Hayley franziu a testa para isso, dando-lhe um olhar.

____ Claro que tentamos ligar para você, Elijah! Mas já que Dahlia conseguiu derrubar Klaus e Mikael, imagino que uma torre de celular foi moleza.

Elijah fez uma careta infeliz.

____ E onde estavam os lobos que estavam de guarda?

____ Levando uma surra da Dahlia. - Hayley passou os dedos pelos cabelos em frustração. - Assim como Klaus fez.

____ É isso...- Klaus anunciou ao entrar naquele momento, dando à mulher Marshall-Kenner uma expressão severa. - Você vai comigo para o complexo.

____ Para onde Dahlia enviou Josephine esta manhã? - Hayley retrucou incrédula. - De jeito nenhum! Seríamos alvos fáceis, assim como seremos aqui assim que o feitiço acabar. - Ela suspira. - É por isso que temos que ir.

Elijah olhou para ela surpreso, enquanto Klaus parecia descontente com a notícia.

____ Hayley...- Audrey começou a balançar a cabeça, sabendo como isso aconteceria.

Mas Hayley a ignorou.

____ Jackson está lá fora comprando suprimentos, e então nós vamos pegar os lobos e vamos para o bayou.

____ O pântano? - Klaus repetiu, sem graça. - Então meu filho pode ser protegido pelos mesmos lobos que Dahlia derrotou tão facilmente? Absolutamente não!

Hayley avançou furiosamente, além do ponto de tentar morder a língua enquanto ficava agressivamente na cara dele.

____ Sabe, estou tão cansada de aceitar conselhos seus, Klaus. Tudo o que eles fizeram até agora foi colocar Hope em perigo. De agora em diante, farei o que eu quiser fazer. Estamos indo embora.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora