16. Reigning Pain in New Orleans

1.4K 172 27
                                    

Capítulo 16 - A Dor Reina em Nova Orleans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 16 - A Dor Reina em Nova Orleans

°•°•°•°

No recém-recuperado complexo de Mikaelson, Audrey estava sentada na pequena varanda anexada ao seu quarto, o telefone pressionado contra a orelha. Após seu rompimento com Elijah, Audrey teve sorte de não ter que ficar na plantação com ele, Klaus forçando ela e Hayley a se juntarem a ele no Quartel. Ele exilou Elijah e Rebekah para a plantação, bravo com os dois por motivos diferentes, mas não deu às duas garotas uma escolha sobre onde permaneceriam. A garota Gilbert ficou surpresa por ele tê-la feito se juntar a ele, mas pelo olhar em seu rosto, ela rapidamente percebeu que ele devia ter ouvido o que aconteceu com Elijah. No momento em que a viu sentada com Hayley na varanda, com os olhos vermelhos de tanto chorar, qualquer briga entre eles foi instantaneamente encerrada.

Ela não tinha certeza se era porque ele se importava ou se sentia culpado pelo papel que desempenhava, mas estava grata pela chance de escapar. Ela não falou com ele e Hayley naquela noite, trancando-se em seu quarto, querendo um tempo sozinha com seus pensamentos. Para ser honesta, ela não tinha mais certeza do que estava sentindo. Todos os seus sentimentos se transformaram em uma sensação de dormência, mas isso não impediu as lágrimas que caíam e caíam.

____ Seriamente?! - A voz irritada de Caroline estalou, depois de ouvir o que tinha acontecido. Quando Audrey acordou na manhã seguinte, ela saiu para a varanda para ligar para Caroline, sentindo a necessidade de falar com ela mais do que nunca. - Eu juro, vou ir até lá e chutar o traseiro dele. Não acho que ele seja um original.

A garota Gilbert suspirou, esfregando o rosto cansadamente. Ela mal dormiu naquela noite, apesar do quanto sentia necessidade.

____ Eu duvido que faria algum bem. - Ela murmurou. - Ele não vai mudar de ideia. Acredite em mim, eu tentei.

____ Você precisa que eu vá até lá? - A garota da Forbes perguntou. - Eu vou. Eu não me importo de perder alguns dias de aulas. Ou você pode vir aqui.

____ Não, está tudo bem. - Ela a assegurou. - Eu não quero que você fique para trás por minha causa, Care. E eu não acho que ir lá vai ajudar muito. Por mais que eu te ame, não consigo lidar com todos os outros. Especialmente agora.

____ Bem, você não precisaria. - Caroline refletiu. - Poderíamos matricular você em Whitmore, eu poderia obrigar-nos a ter nosso próprio dormitório. Você não teria que lidar com ninguém se não quisesse. Por acaso, sou uma boa amortecedora.

____ Realmente, eu vou ficar bem. - Audrey disse a ela, inclinando a cabeça para trás contra o corrimão. - Vou descobrir o que vou fazer. Acho que Klaus e Rebekah vão ter um ataque se eu tentar sair, com ou sem separação.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora