37. The Battle of New Orleans: Part 2

908 121 22
                                    

Capítulo 37: A Batalha de Nova Orleans: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 37: A Batalha de Nova Orleans: Parte 2

°•°•°•°

Assim que Hayley terminou de limpá-lo, Jackson voltou para o bayou, sabendo que a lua cheia sairia em algumas horas. Uma vez que os irmãos de Francesca estavam estacionados ao redor do complexo, os quatro se juntaram a Genevieve na sala de jantar, enquanto ela concordava em soletrar as pedras para os anéis de luar. Klaus, Hayley, Audrey e Elijah observaram enquanto ela começava a trabalhar, as mãos pairando sobre as pedras espalhadas sobre a mesa, cantando com os olhos fechados em concentração.

____ Sua virtuse. Materi lunar sua virtuse. Materi lunar sua virtuse. - Ela recitou repetidamente.

Francesca entrou rapidamente na sala, olhando preocupada para os outros quatro.

____ Meu pessoal diz que Marcel está em movimento, e ele está trazendo amigos.

Klaus franziu a testa e olhou para Elijah.

____ Coloque Hayley em segurança. - Ele ordenou, antes de se virar e sair da sala.

Elijah olhou para Audrey, que acenou com a cabeça e os dois começaram a se mover, Elijah gentilmente pegando o braço de Hayley enquanto avançava.

____ Venha conosco.

____ Não. - Hayley não se mexeu, olhando para o casal. - Alguém precisa vigiá-la.

Ela acenou para Genevieve, que franziu a testa com o comentário, mas não quebrou seu feitiço.

Francesca olhou entre eles, antes de se concentrar em Elijah.

____ Você deveria ajudar Klaus. - Ela disse a ele. - Meus irmãos e seus seguranças não serão muito contra um exército de vampiros. Ficarei com Hayley.

Nem Elijah nem Audrey pareceram satisfeitos com a ideia, mas a expressão no rosto de Hayley deixou claro que ela não iria embora. A garota Gilbert esfregou o rosto com um suspiro.

____ Tudo bem, então eu vou ficar com elas. - Ela disse, a carranca de Elijah se aprofundando. - Vá. - Ela disse a ele, segurando seu rosto e beijando-o suavemente por um momento. - Nós vamos ficar bem. Vá ajudar, não se segure.

Relutantemente, ele concordou com a cabeça enquanto a beijava de volta.

____ Eu volto em breve. - Ele prometeu, antes de sair para ajudar seu irmão.

As quatro mulheres ficaram na sala de jantar, as outras três observando enquanto Genevieve continuava seu feitiço nas pedras, ignorando os sons de luta que podiam ouvir do lado de fora. Hayley e Audrey estavam de um lado de Genevieve, enquanto Francesca estava do outro lado da sala, todas esperando em silêncio.

A porta se abre e um dos seguranças de Correa entra, caminhando preocupado em direção a Francesca.

____ Dona Correa, precisamos ir. Seus irmãos já saíram pelos fundos.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora