24. They All Asked For You: Part 2

372 59 19
                                    

Capítulo 24 - Todos eles perguntaram por você: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 24 - Todos eles perguntaram por você: Parte 2

°•°•°•°

Depois de fazer algumas pesquisas sobre Josephine, Elijah planejou tentar conquistá-la a seu favor. Parecia 8que poderia funcionar, quando a oferta que ele fez lhes rendeu um encontro mais tarde naquele dia, mas o casal precisaria da ajuda de Gia para conseguir isso. É por isso que ela se sentou no sofá ao lado de Audrey, depois de ser chamada ao loft para conversar sobre o assunto, colocando cuidadosamente o violino de volta no estojo.

____ Não podemos simplesmente trazer vinho? - Gia ofereceu, Elijah olhando para ela através do arquivo de papéis que estava folheando. - Ou bolo de café? Bolo Bundt? Qualquer tipo de bolo?

____ Pelo que pude perceber, a Sra. LaRue foi uma espécie de prodígio musical em sua juventude. - Elijah a informou. - No entanto, em seu coração está a música que ela mais ama... - Ele lhe passa vários pedaços de papel. - Sonata nº 9 de Beethoven, Opus 47.

Gia olhou para a partitura, uma carranca nada impressionada preenchendo seus lábios.

____ Que tal eu levar meu laptop, alto-falantes e uma batida de bateria?

____ Gia. - Audrey lançou-lhe um olhar gentil, ganhando um pequeno suspiro bufado em resposta.

____ Eu prometo, seu desempenho é o que abrirá a porta para nós. - Elijah afirmou com confiança. - Se isso falhar, a vida de alguém de quem gosto profundamente estará em perigo, e isso me desagradará imensamente. - Estalando os dedos, ele apontou na direção da porta. - Vamos nos mudar, por favor?

____ Você está fazendo aquela coisa rude de novo. - Audrey cantarolou, dando-lhe uma olhada.

____ Não. - Gia recusou quando ele fez uma pausa. - Por que você não facilita todas as nossas vidas e simplesmente obriga alguém a sair da sinfonia?

____ Porque. - A garota Gilbert lançou-lhe um olhar sério. - Ninguém que pudesse ser obrigado a sair da sinfonia seria tão bom quanto você. - Ela disse de todo o coração, fazendo o rosto de Gia suavizar com suas palavras.

____ Meu amor está certo. - Elijah concordou honestamente, antes de soltar um suspiro. - Infelizmente a Sra. LaRue despreza os vampiros, então precisamos mostrar a ela que nossa comunidade é composta por uma raça diferente. - Ele manda uma piscadela para ela. - Com uma nova sofisticação.

____ Sofisticação, hein? - A jovem vampiro sorriu com conhecimento de causa. - Suponho que você me quer de vestido?

Elijah sorriu e acenou com a cabeça para Audrey, queergueu uma bolsa que havia colocado na poltrona ao lado dela.

____ Devemos nos adaptar ao nosso público, sim.

____ E você? Terno escuro no lado esquerdo do seu armário? Ou...-  Ela solta um suspiro zombeteiro. - Terno escuro idêntico à direita?

Audrey mordeu o lábio para parar de rir, enquanto o sorriso divertido de Elijah crescia.

____ Eu prefiro o do meio, muito obrigado.

Gia revirou os olhos e olhou para Audrey.

____ Você já tentou bagunçar a vida dele?

____ Uma batalha de cada vez, Gia. - Ela se levantou, puxando a vampira para cima e puxando-a para segui- la, segurando a bolsa nas mãos. - Estou começando fazer com que ele clareie a cor do lenço, depois passaremos para os ternos.

Elijah apenas balançou a cabeça enquanto as duas garotas desapareciam no quarto, Audrey ajudando Gia a se preparar para a reunião que tinha pela frente. Logo, ela Gia estava com um vestido roxo profundo e salto preto, o cabelo enrolado e preso. Ao se olhar no espelho, ela franziu a testa.

____ Eu pareço ridícula.

____ Adaptando-se ao nosso público. - Audrey a lembrou, entregando-lhe um casaco preto simples para colocar por cima. - E você parece bem.

____ Ridículo. - Gia disse sem rodeios, balançando a cabeça. - Mas acho que sofisticado.

____ Uma reunião e, com sorte, nunca mais teremos que pedir isso a você. - Audrey simplesmente deu um tapinha nos ombros dela por trás.

Gia olhou para ela por cima do ombro.

____ Eu cobraria isso de você, mas estou aprendendo que provavelmente não deveria ter muitas esperanças. - Audrey apenas lhe enviou um sorriso inocente, e Gia revirou os olhos pelo que pareceu ser a milionésima vez, mas sorriu com força. - Tudo bem, vamos encantar essa bruxa.

 - Tudo bem, vamos encantar essa bruxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS FINAIS:

MARATONA (1/4)

01. Vocês gostam de capítulos mais longos? Porque os próximos, quero fazer maior.

02. Eu vou mudar o user do perfil, e por favor não estranhem.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora