33. An Unblinking Death: Part 2

1K 135 15
                                    

Capítulo 33 - Uma Morte Inesquecível: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 33 - Uma Morte Inesquecível: Parte 2

°•°•°•°

____ Audrey, você está bem? - Ele perguntou, seus olhos percebendo o sangue. Cuidadosamente, ele empurrou o cabelo dela para trás para revelar o corte em sua testa, antes de verificar se havia outros ferimentos. - Audrey?

____ Eu-eu estou bem. - Ela saiu, engolindo em seco com o estado de tudo ao seu redor. Respirando fundo, ela deu a ele um olhar tranquilizador. - Estou bem.

____ Jackson! Audrey! - Os olhos do par caíram sobre Hayley, que segurava um menino nos braços, ela e a criança parecendo ilesas. - Aqui. - Hayley passou a criança para Jackson com cuidado, enquanto Audrey se abaixava ao lado do lobisomem ferido com quem o menino estava. - Tire-o daqui. - Ela instruiu, então se abaixou ao lado de Audrey quando ele se afastou, olhando para ela. - Você está bem?

____ Nada que eu não esteja acostumado. - Audrey olhou para ela. - Você está? O bebê?

Hayley assentiu.

____ Nós dois estamos bem. - Ela olhou para o cara, que sibilou de dor enquanto segurava a lateral do corpo, a camisa chamuscada pela explosão. - Você vai ficar bem, vamos ajudar o melhor que pudermos.

____ Audrey. - Elijah apareceu ao lado dela, parecendo aliviado ao vê-la. Seus olhos piscaram para o corte dela, mas ela balançou a cabeça, dando-lhe um olhar. confiandoseu julgamento, ele acenou com a cabeça e olhou para Hayley, que garantiu que ela estava bem enquanto também tentava ajudar o homem. Levantando a camisa, mostrou o que parecia ser uma queimadura química, e a compreensão apareceu no rosto de Elijah. - Wolfsbane.

O rosto de Hayley caiu quando ela percebeu.

____ Devia estar no tanque de gasolina. - Ela disse baixinho, antes de empurrá-lo para o fundo de sua mente. - Você é o mais rápido. Leve-o, qualquer outro que não consiga andar sozinho.

____ Vou ver quem posso ajudar. - Audrey disse, Elijah olhando para ela com preocupação enquanto levantava o homem. - Realmente, estou bem. - Ela assegurou suavemente. - Vá, ajude-os. Eles precisam de você. - Relutantemente, ele acenou com a cabeça e começou a levar o homem para dentro, e Audrey foi procurar por mais alguém que pudesse precisar de ajuda.

Todos os feridos foram levados para dentro, os que estavam bem ajudando a cuidar deles e outros tentando limpar a bagunça que havia sido causada. Percebendo que Hayley não estava em lugar nenhum, Elijah ligou para ver como ela estava, enquanto Jackson e Audrey esperavam para ver o que estava acontecendo.

____ Ela esta bem? - Jackson perguntou quando Elijah desligou o telefone.

____ Aparentemente, sim. - Elijah assentiu,enfiando o telefone no bolso.

Audrey levantou uma sobrancelha para ele, e Elijah apenas assentiu, assegurando-lhe que estava tudo bem. Audrey já tinha uma boa ideia de onde Hayley tinha ido, tendo ouvido Oliver culpar os vampiros pelo ataque, e era muito provável que fosse. Então Hayley deve ter ido descobrir quem deu a ordem e, depois do que aconteceu na festa do dia da festa, também havia uma chance muito provável de a ordem ter vindo de Marcel.

Jackson suspirou, olhando ao redor para os destroços dos acampamentos, e os lobos cuidando de si mesmos e uns dos outros.

____ Ainda bem que a bomba explodiu onde explodiu. Poderia ter sido muito pior. Todos nós poderíamos ter morrido.

____ Eu acho que você tem que ver o lado bom. - Audrey murmurou, esfregando o rosto com as mãos cansadamente. - Ou a alternativa é bastante deprimente.

____ Exatamente. - Jackson respondeu, observando seu embalar no trabalho.

____ A menos que...- Elijah parou de pensar, enquanto seus olhos examinavam a área cuidadosamente. Ele faz uma pausa, seus olhos se arregalam quando ele percebe algo, e rapidamente começa a gritar. - Tire todo mundo daqui! Agora!

Não havia chance de se mover, como uma série de explosões começou a acontecer ao redor do acampamento, cada uma ainda maior que a anterior. Jackson foi rápido em ajudar os recém-feridos, tentando colocar as pessoas em segurança, o casal indo ajudar quando uma explosão aconteceu atrás deles. Sem qualquer hesitação, Elijah puxou Audrey em seu peito enquanto os tirava do caminho, protegendo-a da explosão o melhor que podia.

°•°•°•°

O segundo ataque deixou os lobos mais devastados que o primeiro, pessoas feridas ou mortas, sua casa em ruínas completas. Eve acabou sendo uma das muitas vítimas que os bombardeios causaram, o que devastou Jackson e Oliver, junto com Hayley quando ela voltou e soube o que havia acontecido. Elijah e Audrey ficaram no bayou por um longo tempo, tentando ajudar os lobos o melhor que podiam, antes de voltarem para o complexo naquela noite.

Os acontecimentos do dia fizeram com que eles mudassem de idéia, especialmente Elijah, quando se tratava de sua opinião sobre o plano de Klaus. Então, enquanto Elijah foi falar com seu irmão sobre isso, Audrey subiu para o quarto deles. Ela tomou banho e trocou as roupas arruinadas e limpou o corte na testa. Seus braços cruzados sobre o peito, ela então fez o seu caminhopara o escritório, inclinando-se silenciosamente na porta enquanto os ouvia conversar.

____ Primeiro o massacre de Marcel, agora as bombas no bayou. - Klaus disse, sentando-se à mesa com um olhar sombrio no rosto. Ele não teve um dia melhor, suas tentativas de tentar ajudar Cami com o feitiço do Padre Kieran terminando com sua morte. - Eu vou assumir que você está pronto para desistir deste tratado condenado.

Elijah olhou pela janela por um momento, antes de caminhar e colocar o grimório de Esther na frente de Klaus.

____ Essa aliança com os lobos, bem... Se for para dar certo, acredito que você vai querer isso. - Ele disse simplesmente, batendo nele antes de ir em direção às garrafas de álcool.

Klaus olhou surpreso para ele e para Audrey, pegando-o para ler dentro.

____ Parece que tenho que agradecer a Hayley por sua mudança de coração. - Ele refletiu para eles.

Elijah serviu uma bebida para cada um, passando uma para Audrey enquanto ela entrava na sala e entregando uma para Klaus.

____ As divisões nesta cidade são muito mais profundas do que eu imaginava, Niklaus. Essas tribos, essas facções - são famílias, famílias que escolheram lutar. O caos desceu sobre nossa casa, e se eu escolher um lado..- Ele ergue o copo em um brinde. - À nossa vitória, irmão.

Klaus ainda parecia surpreso, antes de bater seu copo com o de Elijah, um sorriso malicioso se formando enquanto ele tomava um gole. Audrey levantou silenciosamente o copo para o par e levou-o aos lábios para beber, fazendo uma careta quando o cheiro do álcool a atingiu. Uma sensação doentia se formando com o pensamento de cheirá-lo por muito mais tempo. Fazendo uma careta, ela o colocou de lado sem tomar um gole e se concentrou na conversa novamente sem pensar duas vezes.

 Fazendo uma careta, ela o colocou de lado sem tomar um gole e se concentrou na conversa novamente sem pensar duas vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora