26. Farewell To Storyville

1.1K 136 10
                                    

Capítulo 26 - Adeus a Storyville

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 26 - Adeus a Storyville

°•°•°•°

A tensão encheu o cemitério, enquanto Klaus olhava para Rebekah, Elijah se posicionando protetoramente na frente de sua irmã. Enquanto Klaus segurava a estaca de carvalho branco, Elijah ergueu a lâmina Tunde, pronto para usá-la se fosse necessário.

____ Ir embora. - Elijah disse a Klaus, um tom calmo em sua voz.

Klaus ignorou seu irmão mais velho, seu olhar não deixando Rebekah uma vez.

____ Não se mexa! - Ele a avisou.

____ Deixe-nos agora. - Elijah disse a sua irmã.

____ Não posso. Estou presa aqui. - Rebekah soltou, o medo crescendo em sua voz quando ela viu a arma que Klaus estava segurando. - Elijah, ele tem a estaca de carvalho branco.

À menção da arma indestrutível, Klaus a apontou ameaçadoramente para ela.

____ Eu trouxe para você, irmã.

____ Saia da vista. - Elijah ordenou- lhe com firmeza. - Sua presença aqui só serve para irritá-lo. Deixe-o comigo agora.

Como Rebekah parecia hesitante, Audrey agarrou sua mão e começou a movê-la para trás.

____ Rebekah, deixe que ele cuide disso. - Ela disse a ela, e com um aceno relutante, Rebekah segurou Audrey com mais força e as acelerou.

°•°•°•°

O dia lentamente se transformou e nada parecia acalmar a raiva que Klaus sentia. Ele passou as horas reclamando, movendo-se para tentar alcançar Rebekah, apenas para Elijah bloqueá-lo todas as vezes. Com o feitiço de limite de Celeste ainda em vigor, tudo o que Rebekah e Audrey podiam fazer era esperar em uma das tumbas, Rebekah assustada e ansiosa. Quando a loira ligou para Marcel naquela manhã, Audrey deixou a tumba com um suspiro, caminhando para o cemitério.

Ela ficou ao lado de uma das tumbas entre os dois irmãos, ouvindo levemente enquanto Elijah olhava calmamente para Klaus.

____ Você está nisso há horas. Para quê? - Ele perguntou a ele.

____ Niklaus, eu te conheço, e cresci lutando contra você. Não posso ser derrotado, nem posso ser persuadido. Você não pode passar por mim.

____ Eu posso passar por você. Embora, pode ter que ser sobre o seu cadáver. - Klaus atirou de volta sombriamente, apontando a estaca ameaçadoramente para Elijah. - Você me apunhalou com aquela lâmina, me forçando a suportar horas de dor indescritível. Talvez eu devesse direcionar minha raiva para você.

____ Nik. - Audrey o avisou. - Você não iria, e você não vai.

____ Você deveria se ver, a expressão assassina, a postura hipócrita. Você se parece com o pai. - Elijah disse a ele em descrença.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora