Capítulo 34: Cidade sob o Mar: Parte 2
°•°•°
Enquanto Vincent estava trabalhando no que era necessário para quebrar o vínculo de Rebekah com as bruxas adolescentes, Audrey se manteve ocupada cuidando de Mira, que ainda dormia pacificamente em seu carrinho. Tirando uma pulseira de corrente do bolso, Audrey cuidadosamente a envolveu no pulso de Mira e a prendeu, sabendo que era melhor usá-la caso algo desse errado. Antes de partirem para o bayou, Jackson deu a Audrey uma das pulseiras antimagia que Aiden fez Davina fazer, para que pudessem esconder o bebé de Dahlia quando o nascimento acontecesse. Ela sabia que agora que Mira havia nascido, Audrey sabia que Dahlia seria capaz de sentir sua magia assim como sentia a de Hope, e usá-la para rastrea-la quando seu prazo finalmente passasse.
Se a pulseira fosse uma forma de pelo menos atrasá-la, a garota Gilbert iria garantir que Mira a usasse.
Rebekah soltou um suspiro entediado, sorrindo amorosamente enquanto olhava para sua sobrinha, antes de mover uma caixa de discos para o bar.
____ De que serve um clube de jazz sem nenhum maldito jazz? - Ela resmungou, selecionando-os entediada.
Vincent deixou cair a caneta em sua mão em frustração e gesticula para os livros abertos na frente dele. "
____ Você se importa? - Ele gritou com ela, fazendo com que Rebekah e Audrey olhassem para ele com surpresa. - Estou tentando reverter um feitiço de sacrifício muito complicado, e você choramingando sobre jazz não está me ajudandol
____ Receio que tenhamos preocupações mais urgentes. - Elijah anunciou enquanto entrava, colocando uma caixa de arquivo em cima do bar. Cami entrou atrás dele, parecendo bastante infeliz, mas ele não lhe deu atenção enquanto beijava a testa de Audrey e olhava para o carrinho. - Como ela está?
____ Ela está bem. - Audrey o assegurou. - Ela só está dormindo.
Rebekah levantou uma sobrancelha para a caixa, enquanto Elijah dava um beijo leve na testa da filha, tomando cuidado para não perturbá-la.
____ O que é tudo isso?
____ Objetos escuros. - Cami respondeu, cruzando os braços sobre o peito. - Porque, aparentemente, agora eu sou um dispensário.
____ Parece que a desconfiança de Niklaus em Freya não era totalmente equivocada. Elijah informou sua irmã. - Nossa irmã quer usar Mira e Hope para atrair Dahlia para uma armadilha.
Os olhos de Audrey se arregalaram em descrença, antes que ela zombasse com raiva.
____ De jeito nenhum! - Negou agressivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasía"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley