25. Le Grand Guigno

1.4K 155 24
                                    

Capítulo 25 - O Grande Guignol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 25 - O Grande Guignol

°•°•°•°

Inclinando a cabeça para trás, Audrey respirou fundo e fechou os olhos, concentrando-se na sensação da água lavando seu corpo. Enquanto Elijah cuidava de Klaus, ele insistiu que ela tomasse um momento para se recompor, apesar do quanto ela não queria sair do lado dele. Ele prometeu a ela que não demoraria, então ela concordou relutantemente, esperando que um banho e uma troca de roupa a ajudassem a se sentir mais ela mesma. No entanto, ao fechar os olhos, ela sentiu aquela sensação familiar de queimação crescendo dentro de seus pulmões, e ela rapidamente abriu os olhos. Engolindo em seco, ela desligou a água e se enrolou em uma toalha, indo para o quarto.

O que quer que Celeste tivesse feito não iria embora, e ela não sabia como fazer isso. Empurrando os pensamentos para o fundo de sua mente, ela cavou algumas roupas limpas e as vestiu, secando o cabelo grosseiramente antes de amarrá-lo fora de seu caminho.

____ Camille vai cuidar de Niklaus. - Elijah começou quando ele entrou. - O que nos dá tempo para rastrear Hayley, e dá tempo para Rebekah e Marcel se afastarem daqui.

Audrey esfregou o rosto com um aceno de cabeça.

____ Por onde começamos?

____ Monique Deveraux. - Ele disse a ela. - Está na hora de acabarmos com esse negócio de bruxa de uma vez por todas, antes que Celeste tente fazer um movimento final contra nós. Acho que a garota Deveraux será útil para fazer exatamente isso.

____ Tudo bem. - Audrey concordou. - Então acho que vamos para o cemitério.

____ Em um momento. - Ele disse enquanto se aproximava dela, acariciando suavemente o polegar em sua bochecha. - Como você está se sentindo?

____ Elijah, eu estou bem. - Audrey assegurou, puxando um sorriso de lábios apertados. - Realmente.

____ Meu amor, uma coisa sobre nós é que não mentimos um para o outro. Agora, posso esperar o dia todo para você me contar, e me permitir assumir o pior até que aconteça. - Ele disse a ela simplesmente, fazendo-a suspirar. - Ou você pode me dizer, e eu posso ajudá-la a encontrar uma maneira de consertar o que quer que seja.

____ Ela estava na minha cabeça. - Audrey admitiu depois de um momento, seus olhos caindo no chão. - Ela estava revivendo algumas memórias. Algumas que ela pensou que me fariam ver o quão terrível você e sua família são. As vezes que Klaus quebrou meu pescoço, Mikael me esfaqueando no baile, sendo atingido por uma flecha no pântano, dor de adaga...- Ela engoliu em seco. - Na noite em que o carro dos meus pais saiu da ponte Wickery, e eu...

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora