10. Wheel Inside The Wheel: Part 2

517 104 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 10 - Roda dentro da Roda: Parte 2

°•°•°•°

____ Aqui. - Audrey ergueu os olhos da fogueira e viu Jackson segurando uma xícara para ela. - É água, não se preocupe. - Ele assegurou enquanto se sentava ao lado dela. - Eu ouvi sobre...- Ele fez uma pausa, acenando para a barriga dela. -Você e Elijah devem estar felizes.

____ Sim. - Ela assentiu com um pequeno sorriso. - Sim, estamos. No momento, tudo em que podemos nos concentrar é em garantir que os estamos trazendo para um lar seguro.

____ Qual é a sua definição de segurança quando se trata de Nova Orleans? - Ele ergueu uma sobrancelha, pegando uma cerveja.

____ Melhor do que as coisas estão agora. - Ela disse honestamente. - O resto? Vamos descobrir à medida que avançamos. - Ele acenou com a cabeça enquanto tomava um gole, e Audrey olhou para ele por um momento. - Olha, Jackson... eu sei melhor do que ninguém como é quando alguém em quem você confia te trai. - Ela começou, fazendo-o olhar para ela. - Aconteceu comigo mais do que posso contar. Por pessoas que deveriam ser amigas, meus próprios irmãos. É uma droga, para dizer o mínimo. - Jackson pareceu surpreso enquanto ouvia. - Mas eu sei quando as pessoas se arrependem de seus erros e quando estão apenas se desculpando e não fazendo nada para defender esse pedido de desculpas. Oliver estava tentando. Ele estava reconhecendo o que fez de errado e tentando consertar.

____ Você fez? - Ele perguntou. - Descartá-los?

____ Eventualmente, sim. - Ela disse a ele honestamente. - Porque, ao contrário de Oliver, eles não viam o que estavam fazendo como algo ruim. Não até que eu tivesse que explicar isso para eles, e mesmo quando eles sabiam e queriam se desculpar, já era tarde demais. Muita coisa aconteceu comigo, para apenas perdoá-los. Mas esse não é o caso aqui. Eu sei disso, você também.

Jackson não disse nada enquanto ouvia as palavras dela, a dupla ergueu os olhos ao ouvir passos se aproximando. Vendo Hayley carregando Oliver fraco, Audrey se levantou e pegou o outro braço dele, ajudando-a a colocá-lo contra uma árvore.

____ Bem, você o pegou. Ótimo. - Jackson falou em um tom frio. - Onde está Ansel?

____ Ele estava ocupado sendo um homem. - Hayley lançou-lhe um olhar. - Ele deveria estar bem atrás de nós.

____ Jack...- Oliver disse fracamente. -Eu tenho que te dizer--

____ Eu já sei, Ollie. - Jackson o interrompeu. - Você me vendeu para Francesca.

____ Olha, eu sei que não posso compensar isso. - Ο homem loiro começou com conhecimento de causa. - Mas você precisa ouvir isso. - Jackson apenas desvia o olhar e termina sua bebida, mas isso não impede Oliver de continuar. - Você é o único. - Ele se levanta com dificuldade,  o Kenner instintivamente fica na defensiva. - Você é o Alfa. Nosso povo não foi feito para ser escravo! Você pode libertá-los.

De repente, Oliver começa a tossir antes de cair de joelhos, fazendo os olhos de Jackson se arregalarem em alarme.

____ Ollie? Ollie? - Ele olhou para Hayley. - O que está errado com ele?

____ Ah, não...- O rosto de Audrey caiu quando percebeu o que estava acontecendo.

O rosto de Hayley ficou em choque quando ela percebeu também.

____ São as bruxas.

Jackson foi rápido em colocar os joelhos ao lado de Oliver.

____ Ollie? - Ele disse preocupado, segurando-o nos braços.

____ Disseram que ele só tinha até meia-noite...- Hayley soltou uma voz baixa e horrorizada.

Jackson não ouviu enquanto apoiava Oliver em seus braços, tentando desesperadamente ajudá-lo.

____ Ollie? Fique comigo. - Ele implorou.

Oliver começa a tossir violentamente mais uma vez, desta vez com sangue saindo enquanto os três não podiam fazer nada além de assistir horrorizados.

____ Jack...- Ele engasgou, enquanto o sangue começou a escorrer de seus olhos e nariz, antes de Oliver ficar imóvel e sem vida.

Gentilmente, Jackson o deitou no chão com lágrimas nos olhos, segurando sua mão com força. Arrependimento e perdão claros em seus olhos enquanto ele lamentava seu amigo. Oliver pode ter feito algumas escolhas erradas, mas para os três que estavam ali agora, ele morreu como um bom homem. Não havia nada que os convencesse do contrário.

Uma mensagem de Klaus tirou as duas garotas do bayou e as levou de volta ao complexo. Antes de partirem, Hayley certificou-se de que Jackson ficaria bem sozinho até que Ansel voltasse e prometeu que voltaria para o funeral na manhã seguinte. Quando eles subiram, os olhos de Audrey se arregalaram quando ela encontrou Klaus em seu quarto, deitando Elijah na cama.

____ Oh meu Deus. - Ela respirou enquanto se movia para o lado dele, subindo na cama ao lado dele e segurando seu rosto entre as mãos. - O que ela fez com ele?

____ Ela está bagunçando a cabeça dele. - Klaus disse a ela baixinho. - Algo para tentar convencê-lo a aceitar o acordo dela. Não consigo acordá-lo.

____ Elijah? - Ela falou gentilmente, acariciando o rosto dele com o polegar. - Elijah, você pode me ouvir? Acorde. - Ela disse suavemente, a preocupação preenchendo-a mais uma vez enquanto os olhos dele permaneciam fechados. - Por favor, Elijah.

____ Vamos acordá-lo. - Klaus prometeu, colocando a mão em seu ombro para confortá-la, mas ela podia ver a preocupação em seus olhos enquanto olhava para ele. - Encontraremos um jeito, eu prometo. - Com um pequeno aceno de cabeça, Audrey se inclinou e deu um beijo na testa de Elijah, entrelaçando a mão com a dele e nunca querendo soltá-la.

 - Com um pequeno aceno de cabeça, Audrey se inclinou e deu um beijo na testa de Elijah, entrelaçando a mão com a dele e nunca querendo soltá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS FINAIS:

01. Voltei com as atualizações, mas quero curtidas e comentários para me motivar a continuar.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora