Capítulo 21 - Eu te amo, Adeus.
°•°•°•°
Estava escuro quando Cami dirigiu de volta para a cidade, as duas mulheres sabendo que precisavam entrar em contato com Klaus de alguma forma. Enquanto a mente de Audrey estava preocupada com Elijah, ela tentava reprimi-la, sabendo que agora elas precisavam se concentrar no que precisavam fazer a seguir. Enquanto Cami dirigia, Audrey recostou-se e balançou suavemente a cadeirinha de Hope, tentando acalmar a menina enquanto ela chorava.
_____ Está tudo bem, querida. - Ela disse suavemente, olhando para frente enquanto Cami os puxava para um posto de gasolina. - Vai ficar tudo bem. Só precisamos fazer um telefonema rápido, ok?
_____ Aqui. - Cami entregou alguns trocos a Audrey. - Vou acalmar Hope, você faz a ligação.
Assentindo, a garota Gilbert saiu do carro e foi em direção ao telefone público. As coisas de repente passaram de boas a um desastre, e os milhões de pensamentos que passavam por sua mente a estavam deixando louca. Ela fez uma pausa e respirou fundo, apoiando a mão na barriga enquanto sentia uma vibração familiar, que estava ficando mais forte desde a primeira vez que a sentiu.
_____ Está tudo bem, querida. - Ela sussurrou, esfregando a mão suavemente sobre a barriga. - Tudo vai ficar bem.
Ela congelou enquanto farfalhava por perto e estreitou os olhos enquanto olhava ao redor com cuidado.
_____ Seja quem for, você escolheu uma noite muito ruim para mexer comigo. - Ela avisou corajosamente, sentindo que o última gota de sua paciência que tinha estava se esgotando. - Eu juro, tente qualquer coisa e eu vou acabar com você!
_____ Na verdade, meu amor. - Uma voz familiar falou por trás, alívio inundando Audrey quando ela se virou para encará-lo. - Isso provavelmente não é necessário.
Com as moedas caindo de sua mão no chão, Audrey rapidamente passou para a mão dele, sem se importar com o estado de suas roupas queimadas e cobertas de cinzas. Os braços de Elijah a envolveram com força, beijando o topo de sua cabeça enquanto a segurava.
_____ Você está bem.
_____ Eu estou. - Ele assegurou, passando a mão pelos cabelos dela. - No entanto, temo que o mesmo não possa ser dito de Finn.
_____ Finn? - Ela repetiu em descrença. - Elijah, o que diabos aconteceu lá atrás?
_____ Essa é uma discussão para o carro. - Ele disse, enquanto a conduzia rápida e gentilmente naquela direção. - Vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
काल्पनिक"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley