09. Wheel Inside The Wheel

860 95 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 9 - Roda dentro da Roda

°•°•°•°

Audrey estava na varanda com vista para a rua abaixo, os dedos batendo ansiosamente na grade enquanto esperava. Com Mikael agora perdido, Klaus voltou seu foco para ajudar a descobrir o que havia acontecido com Elijah, que eles ainda não tiveram sorte em localizar. Ao ouvir o som de gritos vindos de dentro, Audrey voltou para dentro com a testa franzida, seguindo a origem do barulho até o quarto de Klaus.

Ela encontrou o híbrido em questão parado sobre a pia, limpando o sangue das mãos e do rosto, fazendo-a levantar uma sobrancelha.

____ Então seu interrogatório correu bem?

Ele olha do espelho para ela enquanto se lava.

____ Eh, acontece que essas bruxas são criaturas delicadas. Não importa. Suspeitei que minha mãe mantivesse Elijah cativo.

____ Então, o que estamos esperando? - Ela perguntou incrédula. - Vamos encontrá-los.

Klaus balançou a cabeça enquanto caminhava em direção a ela.

____ Esther é muito poderosa. Ela não será encontrada facilmente. Preciso atraí-la.

____ Então vamos atraí-la para fora...- Ela fez uma pausa quando ele passou por ela, indo fechar a porta de seu quarto atrás de si. - Espere, onde você está indo?

Klaus olhou para ela com um sorriso condescendente.

____ Vou trocar de camisa e depois vou encontrar meu irmão. - Ele afirmou de forma óbvia, antes de fechar a porta novamente.

Franzindo a testa, a garota Gilbert foi rápida em bloquear a porta com o pé.

____ Klaus, deixe-me ir com você. - Ela insistiu irritada.

Com um suspiro profundo, Klaus entrou na frente dela com um olhar calmo.

____ Eu sei que você quer ajudar, Audrey, mas não pode. - Ele disse a ela honestamente. - Minha mãe é miserável. Ela vai mirar em você para me frustrar, e eu não posso salvar Elijah se estiver ocupado salvando você, posso? - Foi ela quem soltou um suspiro desta vez, cruzando os braços enquanto olhava para baixo em frustração. - Elijah iria querer você e o bebê seguros. Se eu devolvê-lo para casa e algo acontecer, como você acha que isso aconteceria?

____ Nik, não posso ficar sentado sem fazer nada. -  Ela olhou para ele. - Isso está me deixando louca.

____ Encontre algo para mantê-la ocupada. - Ele sugeriu, antes de agarrar seus ombros levemente, dando-lhe uma olhada. - Eu vou trazê-lo de volta. Mas não só para o bem dele, mas para o bem de todos nós, acabemos com isso. - Dando-lhe um aperto leve e tranquilizador nos ombros, Klaus entrou no quarto e fechou a porta atrás de si.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora