24. Long Way Back Froom Hell

1.2K 162 16
                                    

Capítulo 24 - Longo Caminho de Volta do Inferno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 24 - Longo Caminho de Volta do Inferno

°•°•°•°

Audrey reconheceu este lugar. Ela olhou em volta para a sala familiar, que era velha e degradada, reconhecendo a escada que levava até a saída. Olhando em volta confusa, seus olhos pousaram em duas figuras, duas garotas que pareciam exatamente iguais. A única coisa que as diferenciava eram as roupas. Ela olhou para a frente deles e viu o rosto do homem que ela viu morrer bem na frente dela, e tudo clicou em sua mente.

Aquele era Trevor, ficou andando depois que Rose disse a ele para cuidar de si mesma e de Elena. Este foi o dia em que ela conheceu Elijah, depois que ela e a irmã foram levadas na noite do baile de máscaras. E quando todas as peças começaram a se encaixar, a memória começou a aparecer na frente dela, como se ela estivesse assistindo a um filme.

Antes que qualquer uma das garotas pudesse piscar, ele apareceu bem na frente delas, deixando quase nenhum espaço entre elas. Elena recuou, enquanto ele se inclinava mais perto e
respirou profundamente, afastando- se com interesse e espanto em seus olhos.

____ Humana. É impossível. - Seu olhar então se moveu para Audrey, que ficou calma e imóvel em comparação com a irmã, tentando não demonstrar medo ao olhar para ele. - Duas de vocês. Olá.

Quanto mais eles se olhavam, Audrey não conseguia entender o porquê, mas o medo que ela sentia começou a desaparecer lentamente. Um novo sentimento borbulhou na boca de seu estômago, um que ela não conseguia identificar.

____ Você é Elijah. - Ela soltou silenciosamente.

____ Isso mesmo. - Ele assentiu, dando um passo para ficar bem na frente dela. Ele levou a mão até a bochecha dela, seus dedos roçando sua pele suavemente. Por um segundo, ela jurou que viu um sorriso em seus lábios, mas ele se afastou antes que ela pudesse pensar mais sobre isso. - Temos uma longa jornada pela frente. Devemos ir.

____ Amor à primeira vista? - Audrey desviou os olhos da memória que
estava brincando na frente dela, olhando para ver Celeste parada alguns passos atrás dela. - Você não tinha ideia naquele dia no que estava se metendo, não é?

____ O que está acontecendo? - Audrey exigiu, girando nos calcanhares e avançando em sua direção. - Como estamos vendo isso?

____ Estamos dentro da sua cabeça. - Celeste respondeu, olhando para ela com uma expressão imperturbável. - Pude lhe dar algumas ervas enquanto você dormia, permitindo-me entrar em sua mente e em seu subconsciente. - Ela olhou para a memória congelada diante delas, balançando a cabeça. - Sua irmã foi esperta em não confiar nele. Por que você não pode ser o mesmo?

____ Você confiou nele uma vez. - Audrey apontou, observando a carranca da bruxa. - Você se apaixonou por ele.

____ A muito tempo atrás. - Celeste assentiu. - E olha onde isso me levou, Audrey.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora