Capítulo 1 - Casa do Filho Subindo
°•°•°•°
Do lado de fora da velha casa da fazenda, um carro para do lado de fora, uma loira familiar saindo do carro. Quatro meses se passaram
desde que Rebekah Mikaelson teve notícias de Elijah, e quatro meses desde que ela teve notícias de Audrey também.Ela presumiu que depois do protesto que havia feito, eles decidiram parar de convidá-la para se juntar a eles em Nova Orleans, mas pararam de atender o telefone quando ela ligou, o que a deixou preocupada. Durante todo o verão, ela conseguiu se convencer de que eles atenderiam quando estivessem prontos e se concentrou em viajar com Matt. Mas quando ainda não havia notícias quando eles voltaram, ela sabia que não tinha mais escolha e fez a viagem para Nova Orleans.
Com o telefone pressionado contra o ouvido, Rebekah bate a porta do carro ao sair.
____ Elijah, se você e Audrey não atenderem seus telefones é parte de seu plano inteligente para me levar de volta a esta cidade esquecida por Deus, então muito bem. Estou aqui e estou preocupada. Agora atenda antes que eu chute a porcaria da sua porta. - Ela ameaçou, antes de desligar e entrar furiosamente.
Tendo ouvido algo, Hayley fica na escada com cautela, segurando um ferro de fogo nas mãos. Ela levanta uma sobrancelha para a loira que agora estava no corredor.
____ Quem diabos é você?
Rebekah apenas olhou para ela.
____ Oh, você deve ser a empregada. Minhas malas estão no carro. Pegue-as, sim?
Sorrindo ironicamente, Hayley abaixa o atiçador de fogo.
____ Olá. Não sou a empregada.
Rebekah piscou, percebendo quando ela olhou para a garota.
____ Certo. Você é aquela garota lobisomem que meu irmão, Klaus, engravidou. - Ela olhou para o estômago por um momento. - Eu estava esperando ver algum tipo de barriga de bebê milagrosa e sobrenatural. Acho que você ainda não está aparecendo. É Hayley, não é?
____ Você tem as maneiras de seu irmão. - A garota Marshall notou.
____ E seu temperamento também, então tome cuidado. - Rebekah advertiu com os olhos semicerrados, antes de olhar ao redor do foyer. - Onde estão Elijah e Audrey?
____ Não sei. Ele se foi há muito tempo. - Hayley deu de ombros.
Rebekah olhou para ela cuidadosamente.
____ O que você quer dizer com "muito longe"?
____ Bem, em um minuto ele estava aqui fazendo promessas épicas sobre me proteger nesta situação em que uma garrafa de uísque e algumas más decisões me colocaram - ele foi todo poético sobre como somos uma família - e então Klaus me disse que desistiu. - Hayley disse a ela, suas palavras formando uma carranca no rosto de Rebekah. - Até deixou Audrey aqui também, como uma idiota. Ela não é mais a mesma desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasía"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley