18. The Casket Girls

1.8K 193 62
                                    

Capítulo 18 - As Meninas do Caixão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 18 - As Meninas do Caixão

°•°•°•°

____ Eu não posso acreditar que você me convenceu disso.

No quarto de Hayley, ela e Audrey ficaram se olhando no espelho, as duas tendo passado a manhã experimentando velhos vestidos de noiva. Era o dia das comemorações das Garotas do Caixão em Nova Orleans, em memória das jovens que viajaram da França uma vez para se casar com cavalheiros de Nova Orleans.

Ao longo dos anos, a história se tornou uma desculpa para o povo de Nova Orleans comemorar, vestindo coisas como velhos vestidos de noiva e festejando até o sol nascer no dia seguinte. Apesar de ainda ter permissão para deixar o complexo, Hayley desenterrou alguns vestidos de noiva antigos para elas experimentarem, querendo entrar no clima das comemorações que aconteciam ao seu redor.

____ É melhor do que ficar sentada sem fazer nada. - Hayley deu de ombros, olhando-se no espelho, enquanto Audrey a ajudava a fechar o vestido. - Então, não podemos ir às festividades hoje à noite, significa que não podemos nos divertir. - Ela passou as mãos sobre o tecido de seu vestido, virando-se para o lado enquanto descansava em sua barriga crescente. - Provavelmente não havia muitas garotas grávidas no caixão.

____ Provavelmente não. - Audrey admitiu, dando seu sorriso. - Mas você parece ótima de qualquer maneira.

Hayley sorriu para ela através do espelho, antes de se mover na direção da porta.

____ Hora de ver como as mulheres conseguem fazer xixi nesses vestidos. - Ela meditou, ganhando uma risadinha de Audrey enquanto se afastava.

Movendo-se para o local onde Hayley estava, Audrey olhou para seu próprio reflexo no espelho, fazendo um pequeno giro no vestido que usava. Era um vestido curto de renda, com mangas compridas de renda. Comparado com todos os que Hayley conseguiu encontrar, a garota Gilbert se viu gostando mais deste, em comparação com todos os de saia longa e grande. Movendo o cabelo para o lado, ela estendeu as mãos atrás das costas, tentando alcançar o zíper para fechá-lo.

____ Você gostaria de alguma ajuda?

No espelho, ela podia ver que Elijah estava parado na porta aberta atrás dela, observando-a cuidadosamente. Audrey olhou para ele por um longo momento, antes de assentir lentamente.

____ Se você não se importa...

____ Não é incômodo. - Andando por trás, Elijah gentilmente começou a puxar o zíper do vestido para cima. Sentindo os dedos dele em sua pele, Audrey mordeu o lábio, engolindo o nó na garganta.

Seus olhos se encontraram através do espelho, enquanto ele cuidadosamente fechava o botão no topo, movendo o cabelo dela para que caísse pelas costas mais uma vez.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora