Capítulo 35 - Um passeio mais próximo: Parte 2
°•°•°•°
Audrey sentiu-se mal na manhã seguinte, mas não deixou que isso a impedisse de ir ao funeral com todos os outros, ou de caminhar na procissão depois. Hayley não parecia estar melhor do que ela, as duas garotas com tosse e bochechas coradas, enquanto caminhavam entre Klaus e Elijah. O último manteve o braço de Audrey enganchado no dele, deixando-a descansar a cabeça em seu ombro quando ela precisava, preocupação clara cada vez que ela tossia.
____ Vocês estão bem? - Elijah olhou para as duas garotas. - Vocês parece--
____ Cem meses de gravidez e chateada com o mundo? - Hayley o interrompeu.
____ Como se eu não devesse ter saído da cama esta manhã? - Audrey acrescentou.
O Original mais velho deu-lhes um sorriso.
____ Eu ia dizer que você está linda. - Ele entrelaçou seus dedos com os de Audrey, beijando sua testa suavemente. - Meu amor, se você não se sente melhor, talvez você deva ir para casa e descansar.
____ Estou bem. - Ela se afastou, apoiando-se em seu ombro. - Provavelmente não é nada.
____ Hum. - Ele cantarolava, não parecendo convencido. Cuidadosamente, ele tirou o casaco, envolvendo-o nos ombros dela. - Se você não melhorar mais tarde, vamos discutir isso mais tarde. - Ele a avisou, e Audrey cedeu com um pequeno aceno de cabeça, puxando o casaco dele para confortá-la.
O olhar de Hayley se concentrou à frente deles, notando Francesca entre os que estavam no desfile, enxugando as lágrimas dos olhos.
____ Você acha que eu era o alvo daqueles bombardeios? - Ela perguntou, seu pensamento voltando para a noite anterior.
____ Claro que você era o alvo. - Klaus disse a ela com um sorriso. - Se eu travasse uma guerra contra os lobos, você seria minha primeira morte. - Hayley olha para ele. - Eu amarraria você, para todos os seus adoradores verem.
Audrey suspirou, beliscando a ponta do nariz.
____ Você já pensou antes de falar?
Elijah balançou a cabeça para o irmão.
____ Eu acredito que foi a maneira de meu irmão dizer a você que ele gostaria que você voltasse para casa, para nós. - Ele olhou para Klaus. - Talvez tente uma abordagem diferente, Niklaus, com menos referências a assassinato?
Suas palavras pareciam entrar por um ouvido e sair pelo outro, enquanto Klaus continuava a abordar o assunto de forma direta e descuidada.
____ Por mais que eu odiasse jogar você por cima do meu ombro e arrastá-la chutando e gritando para o complexo, nós dois sabemos que eu vou...- Ele sorri. -.... pelo bem do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley