Capítulo 20 - Depois de mim, O dilúvio: Parte 2
°•°•°•°
No final, decidiu-se que confiar em Sophie era a única forma de resolver o problema. Toda a magia que Davina estava segurando a estava matando, e os efeitos que ela tinha iriam derrubar Nova Orleans. Os terremotos, então o vento começou, o segundo sinal os advertiu. A chuva viria, e viria o fogo, que queimaria tudo e todos. Usando a magia de concentrar os restos mortais de Celeste, Sophie completaria a Colheita, sacrificando Davina e permitindo que as ancestrais ressuscitassem as quatro garotas da Colheita. No entanto, totalmente contra o plano, Marcel levou Davina e fugiu do complexo, deixando os outros tentando encontrá-los enquanto Sophie se preparava para o ritual.
Apesar de seus melhores esforços, Sabine não conseguiu ajudá-los a encontrá-los com um feitiço localizador, e mais problemas continuaram a aparecer. Como se viu, os restos mortais de Celeste estavam perdendo a magia que deveriam ter, deixando Sophie sem poder para completar a Colheita. Até que Elijah teve uma ideia.
____ Levou mil anos, mas você finalmente enlouqueceu. - Rebekah zombou quando ele explicou seu plano. - Nossa própria mãe?
Elijah assentiu, enquanto olhava para seus irmãos e Audrey.
____ Sim, nossa amada mãe, que Niklaus colocou carinhosamente em um caixão em seu porão - não com uma adaga, mas completamente morta.
Klaus simplesmente sorriu, encolhendo os ombros.
____ Bem, ela tentou matar todos nós. - Ele lembrou, e Audrey mordeu o lábio para esconder um sorriso divertido, o que só fez seu sorriso cresceu quando ele percebeu.
Elijah balançou a cabeça para o par, antes de limpar a garganta enquanto continuava.
____ Bem, eu digo que devemos colocá-la em uso e colocá-la para descansar de uma vez por todas. - Ele disse-lhes. - Agora, se enterrarmos nossa mãe na terra de um de seus descendentes, ela se torna uma bruxa de Nova Orleans e nós, como sua família, compartilhamos dessa magia ancestral.
____Nós somos vampiros, Elijah. - Rebekah apontou para ele. - Não podemos praticar magia. Ou possuir propriedades, aliás.
____ Sim, no que diz respeito à prática de magia, é aí que Sophie entra. Teríamos que participar da Colheita, para que ela possa nos usar para canalizar a magia da mãe. - Ele explicou. - E, quanto a possuir propriedades, nem todos os descendentes de nossa mãe estão mortos...
Os olhos de Klaus se arregalaram em compreensão.
____ O bebê.
____ O bebê. - Elijah confirmou, segurando um pedaço de papel. - O escritório do fiscal da paróquia fica a poucos passos do bairro. Hayley agora detém o título da plantação. Então, se enterrarmos nossa mãe lá e consagrarmos esses terrenos, podemos terminar o ritual da colheita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley