31. The Big Uneasy: Part 2

1.1K 144 1
                                    

Capítulo 31 - A Grande Inquietação: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 31 - A Grande Inquietação: Parte 2

°•°•°•°

____ Mhm. - Audrey cantarolou. - Para o registro, ele parece ser um cara legal.

A garota Marshall apenas mordeu o lábio, sorrindo um pequeno sorriso.

____ Sim, ele é.

____ Meu amor. - Elijah sorriu, pegando a mão de Audrey e beijando-a, quando as duas garotas o encontraram esperando na entrada.

Seus olhos se encontraram com os de Hayley, e ele sorriu com alguma confusão em seu rosto.

____ Estranho. - Ele comentou. - Eu pensei que você estaria na companhia de seus amigos pitorescos.

Hayley revirou os olhos novamente, Audrey se esforçando para esconder sua diversão.

____ Você pediu um representante para os lobisomens, então me leve ou me deixe. - Ela afirmou sem rodeios, antes de entrar.

____ Vai ser uma longa noite, não é? - Audrey murmurou, enquanto o casal a seguia para dentro.

Elijah suspirou com um pequeno aceno de cabeça.

____ Infelizmente sim.

A festa principal foi fechada para turistas e público em geral, apenas membros das facções presentes, com Francesca Correa como representante dos humanos. Com uma bebida cada, o casal desfilou pela festa juntos, Elijah certificando-se de que todos estavam se comportando e cumprindo os termos da paz que haviam feito.

Reunindo a atenção de todos, Genevieve sorriu ao ficar na frente das três garotas da colheita, que se sentavam nos mesmos tronos do desfile atrás dela.

____ Bem-vindo. - A bruxa ruiva cumprimentou. - Como é nossa tradição consagrada pelo tempo, todos vocês são bem-vindos para entregar suas oferendas. É nosso costume que ninguém seja rejeitado, nenhuma bênção seja negada.

Os convidados se alinham um a um para entregar suas oferendas às meninas, colocando um presente a seus pés, um de cada vez. No entanto, ficou claro que algo estava acontecendo, pois as pessoas foram impedidas de dar presentes a Davina. Em vez disso, os atendentes conseguiram que as pessoas os entregassem às outras duas garotas, deixando Davina quase chorando enquanto isso continuava. Audrey franziu a testa ao perceber e, ao ver Davina se levantar e ir embora, saiu da fila e a seguiu.

____ Davina. - Ela disse, gentilmente agarrando seu ombro para detê-la.

Davina piscou para conter algumas lágrimas, limpando a garganta.

____ Você é ela. - Ela murmurou, dando-lhe um olhar cauteloso. - Audrey. Aquela com os Mikaelsons.

____ Nós nunca nos conhecemos propriamente, eu sei. - Audrey assentiu, entendendo por que ela olhava para ela daquele jeito.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora