Capítulo 6 - Garota em Nova Orleans: Parte 2
°•°•°•°
Enquanto Hayley olha para Audrey para dizer algo, as duas garotas saltam levemente, ao ouvir um lobo uivar alto do lado de fora. Trocando um olhar, elas se dirigem à janela para olhar para fora, enquanto os faróis de um carro preenchem sua visão.
Instantaneamente, Audrey voltou na direção da porta, para ver dois homens entrando. Ambos andando instantaneamente sobre Agnes, falando com eles baixinho para que ninguém mais pudesse ouvir, enquanto a Dra. Paige volta para dentro da sala.____ Ahh, você sabe, eu-eu realmente não sou tão bom com pílulas. - A lobisomem disse ansiosamente, enquanto a medicação era entregue a ela.
Dra. Paige ri nervosamente.
____ Heh, nem eu, verdade seja dita.
Colocando o copo sobre a mesa, a Dra. Paige começa a preparar uma seringa, virando-se para Hayley muito rapidamente. Hayley agarra seu braço e o empurra para longe dela, dando uma cabeçada no rosto da médica, antes de enfiar a seringa em seu pescoço. A Dra. Paige caiu no chão inconsciente, enquanto Audrey fechava a porta e a trancava, enquanto os homens corriam para dentro ao ver o que estava acontecendo.
____ Janela. - Audrey ordenou, correndo para cima e puxando-o para abri-lo. - Fora agora.
Hayley não discutiu e saiu, esperando Audrey sair atrás dela, assim que a porta do escritório foi arrombada. Nenhum dos dois perdeu tempo e saiu correndo para a floresta à frente delas, sem olhar para trás, tentando fugir o mais longe possível. Ao ouvir passos os alcançando, Audrey agarrou o braço de Hayley e a puxou para trás da árvore mais próxima. As duas permaneceram o mais silenciosas possível, enquanto os homens da clínica passavam, sem notá-las enquanto olhavam em volta. Com os olhos brilhando em ouro, a lobisomem corre atrás deles e chuta o primeiro homem no estômago, fazendo-o voar para o chão. Quando o segundo homem se virou para agarrá-la, ela correu e pula, chutando-o e quebrando seu pescoço no processo.
Audrey piscou surpresa, antes de agarrar um galho pesado do chão, balançando e acertando o terceiro homem ao redor da cabeça com ele. Ele geme e tropeça para trás de dor, permitindo que ela o chute no chão, batendo de novo e de novo até que ele caia inconsciente. O som da arma sendo engatilhada vem de trás, e Audrey rapidamente gira, suas mãos segurando a espingarda nas mãos do homem. Eles se olham por um momento, antes que ele use a arma para empurrá-la contra uma árvore, a garota Gilbert usando todas as suas forças para tentar afastá-lo. De repente, o sangue escorre de seu pescoço e ele começa a engasgar, caindo morto no chão.
____ O que- Ela faz uma pausa enquanto vê Hayley agora na frente dela, segurando uma faca nas mãos. - Obrigada. - Ela suspirou.
De repente, eles ouvem um estalo e observam outro corpo cair no chão próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasia"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley