Capítulo 22 - Melhores Amigas Para Sempre?
°•°•°•°
____ Desculpe, eu não estive aqui há muito tempo. - Ela disse baixinho, enquanto colocava a última flor no túmulo.
Seus dedos traçaram seus nomes na lápide, mordendo o lábio enquanto ela olhava para baixo.
____ Eu sinto falta de vocês. - Cuidadosamente, ela se sentou na grama ao lado do túmulo, mordendo o lábio. - Eu, uh, estou feliz onde estou agora. - Ela disse a eles, segurando a ideia de que eles podiam ouvi-la. - Eu tenho essa... família incrível em Nova Orleans, e eles cuidam de mim. E Elijah...- O sorriso dela ficou um pouco mais brilhante. - Ele me faz muito feliz. - Ela disse de todo o coração. - Eu sei que vampiros não são o que você queria para nenhum de nós, mas eu acho que você fosse capaz de conhecê-lo, você veria o bem nele que eu vejo. Que você ficaria feliz por mim. - Ela torceu o anel no dedo. - Eu espero que você esteja.
Audrey não tinha certeza de quanto tempo ela estava lá, mas ela não se importava. Ela apenas se sentou no chão ao lado do túmulo, contando a seus pais sobre tudo que estava acontecendo em sua vida, como se eles estivessem lá respondendo a ela. Depois de um tempo, ela ouviu passos andando atrás dela, e ela sabia pela voz que falava que devia estar lá por um tempo.
____ Rey? - A voz de Elena perguntou gentilmente. - Pensamos que poderíamos encontrá-la aqui.
____ Eu queria visitá-los antes de partirmos. - Ela murmurou, olhando por cima do ombro para Elena e Jeremy. Ela podia ver o nervosismo e as expressões tímidas em seus rostos, o que só a fez suspirar enquanto se levantava. - Vocês não tem que fazer isso.
____ Sim, nós precisamos. - Jeremy balançou a cabeça. - Nós deveríamos conversar sobre isso.
____ O que resta a dizer, Jeremy? - Audrey perguntou honestamente, e olhou entre os dois. - Sério? Se há algo que precisa ser dito, então me diga. Porque todas as vezes no passado, quando eu tentei ter essa conversa com vocês dois. Você me diz que escuta e que quer mudar as coisas, então as coisas permanecem exatamente as mesmas. Acabo ainda mais magoada do que antes.
____ Nós sab-
____ Você? - Audrey interrompeu Elena. Se eles quisessem ter essa conversa, poderiam ter. Mas ela não ia deixar que fosse como normalmente era. - Você sabe? - Ela levantou uma sobrancelha. - Porque eu não acho que você sabe. Vocês dois foram feitos para ser minha família. - Ela sentiu sua voz vacilar ligeiramente. - Meu irmão e irmã, as duas pessoas com quem sempre pude contar. Mas não pude. Então, quando encontrei pessoas com quem poderia contar, que me amavam e se preocupavam comigo, você fez tudo o que pôde para tentar arruinar! - Audrey estalou, nem mesmo tentando controlar o fato de que sua voz estava ficando mais alta. - Você apunhalou Elijah quando era ele quem estava tentando me proteger, você nem se importou com o fato de que estava literalmente me matando! Você trabalhou com Esther para tentar matar todos eles e mentiu na minha cara sobre isso. Então você matou Kol, apesar das constantes promessas de tentar melhorar as coisas entre nós. E em tudo isso, você tentou fazer parecer que eu era a pessoa mau. Que eu os estava escolhendo em vez de minha própria família. Eu não estava escolhendo eles, eu estava escolhendo a mim mesma! Porque todo mundo sempre colocou você em primeiro lugar, Elena! Damon, Stefan, nossos amigos. Caroline era a única que realmente se importava antes dos Mikaelsons entrarem em nossas vidas. Inferno, houve momentos em que Damon se importava mais do que vocês. Pelo menos ele fez algo para me impedir de morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasia"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley