Capítulo 29 - Lua Sobre Bourbon Street
°•°•°•°
Um mês se passou após aquele dia preso no cemitério e, como esperado, tudo havia mudado. Todo mundo estava lidando com a partida de Rebekah de maneira diferente, Klaus escondendo suas mágoas na pintura e noites regulares passadas com Genevieve. Ela era a única bruxa que havia levado uma das garotas do caixão, e depois do que ela ajudou Celeste a fazer sua família, nem Elijah nem Audrey ficaram impressionados com sua presença ao redor do complexo.
Hayley agora estava morando no bayou com os lobos, depois que a cura que Celeste fez para ela quebrar sua maldição na lua cheia seguinte e não mostrou interesse em voltar a viver no Bairro como ela antes. Marcel agora foi banido do Quartel, Elijah apenas permitindo que ele vivesse pelo bem de Rebekah, e construiu um lar para si do outro lado do rio.
Com Klaus não fazendo nada remotamente produtivo, o trabalho de manter tudo funcionando recaiu sobre Elijah, que estava tentando negociar entre as facções do Quartel. Tornar a cidade um lugar seguro antes do nascimento do bebê, embora isso estivesse se revelando uma tarefa difícil. Audrey estava de pé ao seu lado e tentando ajudar, ao mesmo tempo em que tentava manter sua promessa a Rebekah, embora manter um olho em ambos os homens Mikaelson fosse mais fácil falar do que fazer. Especialmente quando um simplesmente se recusou a falar sobre o incidente.
____ Falou como um homem que fez as pazes com seus demônios. - Genevieve refletiu, enquanto se deitava preguiçosamente no sofá da sala de arte de Klaus, vestindo apenas sua lingerie.
Klaus olha para ela enquanto abotoa a camisa.
____ Meus demônios estão mortos ou expulsos.
____ Sim, além do único monstro persistente com quem você divide a cama. - Elijah olha para Genevieve com aborrecimento, quando ele e Audrey aparecem na porta.
Ele estende um par de saltos para a bruxa, que eles encontraram deixado descuidadamente no corredor.
____ Eu acredito que você pode encontrar sua roupa e a porta. - Revirando os olhos, Genevieve se levantou e pisou nos calcanhares, dando uma olhada no casal ao sair da sala. - Você se lembra daquela mulher que torturou nossa irmã?
____ Ela também revelou a verdade sobre a traição de nossa irmã. - Apontou Klaus.
____ E como consequência, Rebekah se foi para sempre. - Elijah deu-lhe um olhar.
Klaus simplesmente deu de ombros.
____ Um desejo que ela aparentemente nutria há algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley