Capítulo 11 - Perseguindo à cauda do Diabo
°•°•°•°
Tirando o traje esfarrapado e ensanguentado com o qual foi resgatado, Elijah ainda dormia na cama dele e de Audrey, embora sua condição tivesse piorado. O suor se acumulou em sua testa, respirando de forma irregular enquanto seus músculos ficavam tensos, o medo óbvio em seu rosto enquanto ele se movia inquieto. Audrey não saiu do lado dele a noite, nem dormiu, tentando ao máximo acalmá-lo. Ela manteve uma das mãos entrelaçada com a dele, enquanto limpava suavemente a testa dele com um pano, sentindo-se derrotada, pois nada parecia aliviar sua dor. Ela pensou que uma vez que ele fosse encontrado e levado para casa, as coisas voltariam a ficar boas, mas ela só se sentia mais preocupada quanto mais tempo ele ficasse preso nesse estado.
____ Nada? - Klaus suspirou enquanto entrava.
Audrey balançou a cabeça tristemente.
____ Ele está piorando a noite toda. - Ela disse calmamente. - O que quer que ele esteja vendo, ele está apavorado, Nik.
Klaus caminhou até o lado da cama, franzindo a testa ao observar o estado de seu irmão. Ele olhou para Audrey.
____ Você deveria descansar.
____ Estou bem. - Ela ignorou. - Posso dormir mais tarde.
Klaus olhou para ela, mas não tentou discutir. Ele sabia que isso não lhe faria nenhum bem. Audrey não iria sair do lado de Elijah até que ele acordasse e, mesmo assim, ele duvidava que os encontrasse longe um do outro.
____ Deixe-me tentar algo. - Ele murmurou, enquanto colocava os dedos nas têmporas de Elijah, fechando os olhos.
____ Você acha que pode entrar na cabeça dele? - A garota Gilbert percebeu.
____ Eu posso tentar. - Ele murmurou em resposta, limpando a garganta enquanto colocava toda a sua atenção em seu irmão. - Eu sei que você está travando uma batalha, por mais profundo que nossa mãe tenha preparado o cenário em sua mente. Ouça minha voz. - Ele falou, enquanto Elijah continuava a se contorcer ansiosamente. - Nossa mãe acha que vai vencer porque deixou você sozinho, mas você não está sozinho. Deixe-me entrar. - Movendo as mãos, ele colocou na cabeça e uma no peito, tentando ainda mais entrar em seus pensamentos. O corpo de Elijah ficou rígido ao seu toque, forçando Audrey a soltar sua mão quando ele começou a ter convulsões e espasmos dolorosos. - Deixe-me ajudar a acabar com qualquer tormento que ela tenha imposto a você.
____ Nik. - Audrey disse alarmada ao ver sangue começar a escorrer de seu nariz. - Nik! - Ela repetiu, mas ele a ignorou, recusando-se a desistir. - Klaus!
Hayley entrou correndo ao ouvir o pânico de Audrey, agarrando o ombro de Klaus e arrancou-o de cima dele, Klaus alarmado enquanto ofegava na tentativa de recuperar o fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley