05. Every Mother's Son: Part 2

839 111 15
                                    

Capítulo 5 - O Filho de Toda Mãe: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 5 - O Filho de Toda Mãe: Parte 2

°•°•°•°

A noite aproximava-se rapidamente, e o tempo que tinham de fazer os preparativos estava chegando ao fim. Quando souberam que Lenore havia sido levada cativa no cemitério, Hayley e Audrey saíram para resgatá-la e garantir que ela pudesse fazer o feitiço, enquanto Klaus e Elijah ficaram para trás para cuidar de Esther. Embora Elijah não tenha ficado satisfeito com a ideia de Audrey ir, o casal concordou que ela provavelmente estaria muito mais segura ajudando Hayley a resgatar Lenore, então ela estaria tão perto de Esther. Com a ajuda de Oliver, eles conseguiram tirar Lenore do cemitério e levá-la de volta para sua loja em Argel, Audrey deixando-a com Hayley para se preparar enquanto ela pegava a píton de Gia.

Depois do que as bruxas do Bairro fizeram com ela, Lenore estava mais disposta do que nunca a ajudar a fazer o feitiço de que precisavam.

____ Então, isso vai demorar? - Hayley ergueu uma sobrancelha, as duas meninas observaram enquanto ela preparava um caldeirão na sala dos fundos, com o saco contendo a cobra ao lado dela.

Lenore olhou para cima com uma zombaria.

____ Você quer que eu marque a alma do espírito ressuscitado de uma bruxa de mil anos? É melhor eu não ter pressa e fazer o que é certo. - Ela ergueu os olhos do trabalho enquanto voltava a se concentrar, sua expressão suavizando-se ligeiramente ao olhar para Hayley. - Pelo que vale a pena, sinto muito. Ninguém deveria perder um filho.

A híbrida Marshall olhou para baixo com tristeza.

____ Não. Ninguém deveria.

Com um maço de sálvia na mão, a bruxa acendeu-o e espalhou o cheiro pela pequena sala dos fundos.

____ Você tem o talismã?

____ Oh. - Hayley tirou do bolso o velho colar de Klaus e entregou-o a ela. - Então, como isso funciona? Você marca Esther com esse feitiço e depois?

Lenore colocou o colar na borda do caldeirão.

____ Na próxima vez que ela pular em um corpo, ela será marcada com um símbolo distinto nas costas da mão. - Com cuidado, ela tirou a píton da bolsa. - Dessa forma, você sempre saberá quem ela é.

____ Ótimo. - Audrey assentiu, deixando escapar um suspiro de frustração. - Bem, isso é um passo na direção certa, pelo menos.

Hayley parecia igualmente frustrada.

____ Ainda não sabemos por que ela está aqui. - Ela ergueu uma sobrancelha para a bruxa na frente deles. - Quando Esther manteve você em cativeiro, ela lhe deu alguma ideia de por que está fazendo tudo isso?

____ Amor. -  Ela respondeu, enquanto colocava a píton em volta do pescoço.

A garota Gilbert zombou.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora