15. The River in Reverse: Part 2

1.5K 179 22
                                    

Capítulo 15 - O Rio em Pé: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 15 - O Rio em Pé: Parte 2

°•°•°•°


Quando Elijah conseguiu adormecer mais uma vez, Audrey afastou-se para tomar um pouco de ar. O buraco em seu estômago não havia desaparecido, mas ela o estava ignorando o melhor que podia. A Gilbert estava na varanda, olhando para o lago enquanto o sol começava a se pôr sobre ele. Até este ponto, ela não havia percebido como o dia estava passando devagar. Talvez fosse por causa de tudo que estava acontecendo, ou porque ela precisava dormir um pouco, mas havia momentos em que parecia que o tempo havia parado. Ouvindo algo lá dentro, Audrey se virou e voltou para o barraco, para ver Elijah se revirando inquieto.

Ele ofegou alto em seu sono, resmungando para si mesmo enquanto Audrey pressionava a mão em sua testa.

____ Celeste. Perdoe-me. Sinto muito. - E mais uma vez, Audrey se viu puxada para outra de suas memórias.

Desta vez, ela viu Klaus de costas para um homem em um campo aberto, outros reunidos observando-os.

____ Huit, sept, seis, cinq, quatre, trois, deux. - Klaus fez a contagem regressiva, os dois se afastando enquanto ele fazia isso. Em seu último número, a dupla se vira e dispara as armas um contra o outro, Klaus ileso enquanto o outro homem cai morto com o tiro. - É isso? - Klaus franze a testa, indiferente. - Este é o melhor que Nova Orleans tem a oferecer?

Outro homem vem e arrasta o corpo de seu oponente, caindo sobre uma pilha de corpos a poucos metros deles. Elijah chega naquele momento, parecendo furioso com o que viu.

____ Irmão! Por favor, isso é uma grande loucura. Não é o suficiente você ter massacrado dezenas apenas nas últimas semanas? - Ele repreende em total descrença. - A notícia de uma cidade repleta de corpos certamente viajará pelos oceanos. Você quer trazer nosso pai até nós?

____ Relaxe, irmão. - Klaus acena para ele. - Eu enviei boatos de que os corpos são resultado de bruxas que buscam sacrifícios de sangue para seus rituais.

A raiva de Elijah cresceu com isso.

____ Você fez o quê? Você esqueceu? Celeste é uma daquelas para quem você aponta o dedo imprudentemente?

Klaus finge um olhar de ignorância.

____ Quem é Celeste? Espere...- Elijah olha para ele com raiva. - Ah, sim! A bruxa com quem você anda andando. Bem, não tema. Prostitutas são como ratos no Bairro. Você tropeça em uma a cada passo que dá. - Furioso, Elijah pega um revólver de homem próximo e atira em Klaus no peito. Klaus olha para o ferimento aborrecido, suspirando. - Você se preocupa com ela. Bem, isso é lamentável. Ouvi dizer que elas estão reunindo as bruxas da cidade enquanto conversamos.

Elijah de repente acordou puxando Audrey para fora disso, pulando enquanto ele soltava um grito.

____ Elijah? - Ela o olhou preocupada.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora