15. The Maps of The Moments: Parte 2

621 84 26
                                    

Capítulo 15 - O Mapa dos Momentos: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 15 - O Mapa dos Momentos: Parte 2

MARATONA (2/5)

°•°•°•°

Do lado de fora, na varanda, Elijah estava empilhando os restos de lenha quando fez uma pausa, os mesmos flashes de antes de aparecer. Assim como fez no restaurante, ele viu Audrey em um vestido branco, correndo e batendo na porta vermelha desesperadamente enquanto seu eu coberto de sangue perseguiu-a.

____ Elijah. - A voz de Rebekah o tirou de seus pensamentos, enquanto ela o observava preocupada. - Aqui. - Ela passou-lhe um lenço para limpar as mãos.

____ Obrigado. - Ele soltou trêmulo.

____ O que você vê quando vai embora assim? - Ela perguntou ao irmão.

____ Coisas que eu fiz. - Ele respondeu enquanto limpava as mãos. - Imagens de quem eu era. - Ele devolveu o lenço para ela com um suspiro profundo. - É um lindo presente da mãe. Não consigo desligar. Suponho que seja a maneira dela demonstrar que seria melhor aceitar o acordo dela.

____ Para deixar seu corpo para trás? , Rebekah perguntou quando eles se sentaram.

____ Para recomeçar. Para viver uma vida mortal. - Elijah assentiu e seus olhos se voltaram para a janela. Ele viu Audrey lá dentro com Hayley, as duas meninas sentadas no chão com Hope, que estava deitada de costas no cobertor. As duas mulheres adoravam Hope, rindo enquanto Hope apertava a boneca em sua mão
com risadinhas. - Ter um filho meu. Ninguém estará preso à maldição  Mikaelson. - Rebekah fez uma careta ao ouvir suas palavras. - Eu não teria mais sangue Mikaelson. Veja, esta é a beleza da Mãe, Rebekah - às vezes até mesmo seus atos mais sombrios possuem uma lógica que é difícil de refutar.

____ Mas Audrey, o bebê...

____ Eu nunca aceitaria. - Ele a interrompeu, balançando a cabeça. - Eu nunca desistiria do filho que vamos ter agora, nem por nada disso. Ainda nem o conheci e amo aquela criança com tudo o que sou. Audrey também nunca aceitaria, eu sei que ela sente exatamente o mesmo que eu. Mas quanto mais penso nisso, mais a lógica por trás da oferta dela começa a fazer sentido. - Ele olhou para ela. - Rebekah, você e eu sabemos do que mamãe é capaz. Agora, eu me pergunto se ela cederia e nos deixaria em paz... -Ele se interrompeu e suspirou, lambendo os lábios ansiosamente antes de baixar a voz. - E se tudo o que a Mãe precisa é de uma vitória?

Rebekah piscou com as palavras dele antes de balançar a cabeça.

____ Ela quer nós três. - Ela apontou em um lembrete.

____ Ela tem Kol, ela tem Finn. - Ele listou. - Agora, talvez, no final, uma maioria simples seja suficiente. - Rebekah considerou suas palavras por um momento e suspirou, não feliz com a ideia.

Lá dentro, Hayley soltou um suspiro de satisfação enquanto levantava Hope e a colocava em seu colo.

____ Ela é tão perfeita. - Ela soltou, olhando da filha para Audrey. - Então...- Ela parou. - O que você acha que eu deveria fazer?

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora