Capítulo 27 - Salve minha alma: parte 2
°•°•°•°
O brunch foi colocado em espera quando Rebekah chegou, os outros deixaram Freya esperando lá embaixo enquanto seguiam para o escritório, cuja condição estava piorando ainda mais. Ela tinha apagado horas de tempo quando deveria estar vindo, e acordou em um lugar que não reconheceu de jeito nenhum.
____ Era essa bruxa, Eva! - Rebekah exclamou. - A vaca noturna dentro de mim está tentando abrir caminho para fora!
Elijah olha para Klaus com expectativa.
____ Freya está esperando lá embaixo. Talvez devêssemos--
____ Você perdeu a cabeça? - Klaus o interrompeu com um escárnio. - Diga-me que não estamos considerando abrir a cabeça da nossa irmã para alguém que mal conhecemos!
____ Nik, pelo amor de Deus, ela é nossa irmã! - Rebekah estalou em aborrecimento. - Eu a conheço desde que ela me salvou do Chalé Fauline.
____ Um ato sem dúvida destinado a garantir sua confiança! - Ele argumentou. - Talvez para este exato momento, para atacar quando estamos vulneráveis! - Rebekah fez uma careta para ele, mas ele apenas balançou a cabeça. - Não, não temos como saber se algo que ela disse hoje é verdade.
____ Além do olhar quebrado e aterrorizado que ela tinha o tempo todo? - Audrey retrucou.
Klaus apenas lançou-lhe um olhar furioso enquanto Elijah suspirava.
____ Niklaus, entendo sua preocupação. - Ele disse calmamente. - Nós dois somos impotentes para ajudar nossa irmã. Agora, ou deixamos Rebekah sofrer, ou colocamos nossa fé nas mãos de alguém que acredito ser nosso sangue. - Klaus olhou para ele, horrorizado, mas o olhar de Elijah permaneceu o mesmo. - Agora, estou inclinado a dar o benefício da dúvida à família.
Com a decisão tomada, Elijah desceu as escadas para buscar Freya, enquanto Klaus franziu a testa e sentou- se no bar para se servir de uma bebida. Estava claro que ele não estava nada feliz com o plano, nem estava fazendo qualquer tentativa de escondê-lo. Depois de um momento, Elijah apareceu novamente com Freya no dedo do pé, que sorriu brilhantemente quando viu Rebekah.
____ Rebekah. - Ela se aproximou, ficando de pé, Rebekah sorriu de volta para ela enquanto apertavam as mãos uma da outra. - É bom ver você de novo.
____ E você. - Rebekah assentiu, enquanto elas se sentavam juntas no sofá. - Embora eu preferisse circunstâncias melhores.
____ Você não precisa se preocupar. - Freya a assegurou gentilmente. - Elijah explicou o problema, e eu posso ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasi"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley