10. Fruit Of The Poisoned Tree: Part 2

1.7K 180 15
                                    

Capítulo 10 - Fruto da Árvore Envenenada: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10 - Fruto da Árvore Envenenada: Parte 2

°•°•°•°


Assim que Elijah entregou o feitiço de desvinculação a Davina, os dois Originais e Audrey foram até a casa de Rousseau para encontrar Sophie, apenas para encontrar Sabine inconsciente no chão da cozinha. Elijah parou na frente da bruxa quando ela começou a se mexer, estendendo a mão para ajudá-la a se levantar.

____ O que aconteceu? - Ele questionou rispidamente.

____ Foi Agnes. - Sabine geme enquanto esfrega a cabeça, olhando em volta. - Seus homens levaram Sophie.

Klaus encostou-se à porta com os braços cruzados.

____ No primeiro dia com você no comando, irmão, e a bruxa ligada a Hayley já foi abduzida por fanáticos.

____ Sim, porque tudo estava indo muito bem com você no comando. - Audrey revirou os olhos enquanto ela estava ao lado dele.

Elijah ignorou seu irmão, concentrando-se em Sabine.

____ Onde ela está?

____ Se eu disser onde Agnes está, você simplesmente a matará. - Sabine disse conscientemente.

____ Isso não é óbvio? - Klaus atirou de volta.

____ Olha, eu sei que ela é um pouco..., mas ela é a nossa última Anciã viva. - Sabine explicou a eles com um suspiro, olhando para Elijah esperançosamente. - Isso pode não significar muito para você, mas significa muito para nós. Os Anciões são os únicos que podem fazer feitiços importantes.

____ Como completar o ritual da Colheita? - Elijahperguntou. Sabine olhou surpresa para o Original de terno.

____ Você sabe sobre isso?

____ Oh, você ficaria surpreso com as coisas que eu sei. - Ele disse a ela com um olhar conhecedor.

____ Permita-me entretê-lo com a lista de prioridades de hoje. - Klaus começou, parando na frente da bruxa.  Um, desvincule sua amiga Sophie para que ela não controle mais o destino da mulher que carrega meu filho. Dois, convença meu irmão a aceitar minhas sinceras desculpas por algum comportamento duvidoso recentemente. Três, convença sua amada a também aceitar minhas desculpas por alguns, mesmo mais comportamento duvidoso. Quatro... não há quatro.

Elijah interveio novamente.

____ Eu acredito que o que meu irmão está tentando comunicar aqui é que nem a vida deste Ancião, nem o ritual da Colheita, nem a conexão de seu coven com a magia são de qualquer relevância para ele. - Ele disse a ela sem rodeios, e o rosto de Sabine caiu, sabendo que ela não tinha escolha no assunto. - Agora fale.

Relutantemente, Sabine os encaminhou para um dos lugares que Agnes costumava se esconder no cemitério. Quando encontraram a tumba, encontraram Sophie lá dentro, acorrentada à parede dos fundos. Trocando um olhar, Elijah e Klaus quebram as correntes para libertá-la, a bruxa Deveraux esfregou o pescoço com um gemido de desconforto.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora