Capítulo 13 - Sangramento: Parte 2
°•°•°•°
____ Ele não faria. - A garota Gilbert negou. - E-ele não faria isso."
____ Não é? - Tyler desafiou. - Ele disse um monte de coisas, você sabe disso. Até disse que não iria te matar. - Ele levantou uma sobrancelha para ela. - Quantas vezes ele quebrou essa promessa agora?
A lobisomem grávida olhou para ele furiosamente.
____ Estou farta dessas bruxas e suas premonições sobre o meu bebê! É apenas um bebê!
____ Talvez não. - Ele encolheu os ombros. - É aí que Dwayne entra. Veja, ele estava feliz por ser o caso de teste. Se você não percebeu, essas pessoas não têm muito pelo que viver. Todos eles gostariam de ter a chance de se tornar a espécie superior. O problema é que todos os híbridos são gerados por Klaus. Eles seguem todos os seus movimentos. - Ele pega a faca de sua bolsa e a coloca sobre a mesa. - De jeito nenhum eu deixaria isso acontecer.
____ Como você poder ter certeza que Klaus usaria o sangue do bebê? - Hayley desafiou. - Como você pode ter tanta certeza de que ele começaria a usar Audrey assim?
____ O que você acha? Klaus Mikaelson, asassassino de homens, mulheres, crianças, de repente quer ser pai? - Tyler balançou a cabeça com o pensamento. - Ou, ele tem um motivo oculto. Os híbridos podem andar ao sol. Sua mordida é letal para os vampiros. Eles vão dominar Nova Orleans até o final da semana. E você sabe o que vai parar Klaus então? Nenhuma coisa.
De repente, Dwayne se endireitou com um suspiro, respirando pesadamente enquanto olhava em volta freneticamente. Tyler olha para Audrey antes de olhar para Dwayne.
____ Você vai ter que se alimentar dela.
Pegando a faca, ele se aproxima e faz um corte no pescoço de Audrey, fazendo-a sibilar de dor.
____ Não! Tyler, não! - Ela gritou, chutando as pernas para ele com raiva. Tyler segura as pernas dela com facilidade e se aproxima, puxando o colar do pescoço dela. - O que você está fazendo? - Seu rosto empalideceu quando ela o viu colocá-lo no bolso. - Não, Tyler. Tyler, eu preciso disso. Tyler!
____ Faça isso. - Ele ordena Dwayne.
Sem precisar ouvir duas vezes, Dwayne caminha em sua direção, cravando os dentes no corte em seu pescoço. Audrey solta um suspiro agudo de dor, chorando um pouco com mais sangue que ele bebeu. Depois de um momento, ele se afasta e Tyler o agarra, puxando-o para fora enquanto o novo híbrido começa a surtar. Enquanto eles desapareciam, Audrey descansou a cabeça contra a parede ao lado dela, o ferimento sangrento em seu pescoço ardia.
____ Audrey. - Hayley gritou preocupada. - Audrey, você está bem?
____ Sim. - Audrey murmurou com um pequeno aceno de cabeça, estremecendo. - Sim, estou bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley