Capítulo 20 - O Diabo Está Condenado°•°•°•°
_____ Esse não é meu queixo, Nik. Foi muito mais delicado.
_____ A única coisa delicada em você, irmã, é o seu ego.
Audrey tentou se esconder para esconder seu sorriso divertido, enquanto Elijah revirava os olhos para seus irmãos. Rebekah finalmente encontrou o caminho de casa em seu novo corpo, o que aliviou a todos ao ver que ela estava bem. Kol a prendeu no corpo de uma bruxa dentro da cabana Fauline, que as bruxas de Nova Orleans usavam como asilo para bruxas que consideravam inseguras para a sociedade. Embora todos estivessem felizes por ela estar de volta, a história de como ela havia escapado do chalé havia acrescentado mais perguntas à lista cada vez maior.
Aparentemente, ela conheceu uma garota lá que ela encontrou originalmente deitada dentro de um caixão, escondida dentro de um quarto trancado. Uma garota que agora afirmava ser Freya Mikaelson, a irmã que todos pensavam ter morrido de peste, que Esther na verdade deu a Dahlia. Tanto Klaus quanto Elijah eram céticos em relação a isso, embora também soubessem que não deveriam descartar nada totalmente, especialmente ultimamente.
_____ Bem, colocado próximo ao seu tamanho gigante, certamente! - Rebekah respondeu infantilmente.
Audrey finalmente riu disso.
_____ Ela está com você, Nik.
_____ Oh, confie em você para ficar do lado dela. Klaus resmungou, quando Rebekah começou a rir, o que logo o fez rir também.
_____ Poderíamos dispensar esta disputa fascinante por um momento e voltar ao assunto de nossa suposta irmã há muito perdida? - Elijah interrompeu.
_____ Não há muito o que discutir, Elijah. - Rebekah suspirou. - Ela disse que era Freya e então saiu correndo noite adentro.
Elijah parecia cético, enquanto dobrava o cobertor de Hope que Audrey lhe entregou.
_____ E você acreditou nela?
_____ Bem, eu conheci a garota em um hospício místico - ela poderia ser qualquer pessoa contando qualquer mentira. - Ela admitiu honestamente. - Mas ela parecia... familiar, de alguma forma.
_____ Então como ela ainda está viva? - Klaus perguntou frustrado, antes de soltar uma risada seca. - Uma pergunta tão ridícula quanto suas possíveis soluções, dada a irritante predileção desta família por enganar a morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley