28. Farewell To Storyville: Part 3

1.2K 152 10
                                    

Capítulo 28 - Adeus a Storyville: Parte 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 28 - Adeus a Storyville: Parte 3

°•°•°•°

Klaus, chocado por ela realmente ter admitido isso, esfaqueia Rebekah com raiva com a estaca de carvalho branco. Ofegando, Rebekah caiu no chão, e ele ficou parado sobre ela em um silêncio entorpecido antes de se afastar. Puxando a estaca, ele se afasta de onde seus irmãos estavam deitados no chão, Audrey soltou um suspiro trêmulo. Celeste conseguiu exatamente o que queria e quebrou o voto como ela queria.

°•°•°•°

Audrey sentou-se no chão ao lado do corpo de Elijah, tendo estado sentada lá enquanto o dia lentamente se transformava em noite novamente, suas tentativas de puxar a lâmina foram inúteis. Ela sabia que precisava da ajuda de Klaus para fazer isso, mas não ousava pedir. Respirando fundo, ela se levantou e lentamente caminhou até onde Klaus estava sentado em uma das tumbas, a expressão quebrada que ele usava antes ainda gravada em seu rosto. A estaca colocada no túmulo ao lado dele, o final coberto de sangue de onde ele esfaqueou Rebekah, mas a garota Gilbert sabia que ela estava bem. Ela viu a ferida cicatrizando lentamente quando a examinou.

____ Nik. - Ela disse, mordendo o lábio.

Aproximando-se, ela se sentou ao lado dele, nenhum dos dois disse nada enquanto se olhavam. Lentamente, a cabeça dele se inclinou e pousou no ombro dela, e Audrey suspirou enquanto o abraçava.

Melhor do que ninguém, Audrey sabia o que era ter o coração partido pela família. Especialmente por alguém que era próximo a você como um irmão. Naquele momento, ela sabia que não precisava dizer nada a ele, ela só tinha que estar lá. Assim como ele tinha sido para ela tantas vezes antes.

____ Você errou meu coração. - Rebekah disse baixinho enquanto se aproximava deles.

Klaus ergueu os olhos para ela.

____ Talvez eu tenha. - Ele assentiu. - Ou, talvez eu nunca quis te matar. Talvez eu só quisesse que você sentisse uma fração do medo que eu senti quando meu pai veio me buscar.

Rebekah mordeu o lábio com isso.

____ Você mesmo sabe a verdade?

____ Eu sei. - Klaus olhou para ela honestamente. - Você me acusa de ser mau, e ainda assim é você quem conspirou para matar seu próprio sangue.

____ Você fez de nossas vidas um inferno. Você nos atormentou.

____ Eu amo minha família. Você, Elijah, Audrey. Eu amei todos vocês. - Ele caminha em direção a Rebekah e a olha nos olhos. - Sei que posso ser difícil, mas não fui eu que me fiz assim. Foi Mikael quem me arruinou."

____ Ele me arruinou também. - Rebekah diz em um sussurro. - Isso é o que você esquece. Séculos depois, cada um de nós está quebrado. Você com sua raiva e paranóia, eu com meu medo de abandono. E o pobre Elijah... Ela olha para onde ele está deitado, a lâmina de Papa Tunde ainda presa em seu peito. - Ele se dedica a todos, menos a si mesmo. Ele quase desistiu de Audrey, a única pessoa que o faz verdadeiramente feliz, pelo bem da felicidade de todos. Somos as criaturas mais fortes do mundo e, no entanto, estamos danificados além do reparo. Vivemos sem esperança, mas nunca morreremos. Somos a definição de "amaldiçoados". Sempre e para sempre. - Suas palavras pairando no ar, ela se virou e foi embora, deixando Klaus para considerá-las.

Depois de um momento, ele soltou um suspiro profundo e pegou a mão de Audrey, levando-a até onde Elijah estava. Deixando-a ir, ele se abaixou e puxou a lâmina de seu peito, fazendo-o ofegar em agonia e alívio.

____ Agora estamos quites. - Ele murmurou e deu um aceno de cabeça para Audrey antes de se afastar.

Alívio enchendo seus olhos, ela se dobrou de joelhos e puxou Elijah em seus braços, que se inclinou contra ela fracamente. Passando os dedos pelos cabelos dele, ela beijou o topo de sua cabeça e estendeu o pulso para ele.

____ Prossiga. - Ela encorajou e deu-lhe um olhar enquanto ele balançava a cabeça. - Você não vai me machucar. - Ela disse conscientemente, um olhar gentil em seus olhos. - Você precisa se alimentar, Elijah. Por favor.

Relutantemente, ele pegou seu pulso e afundou os dentes em sua pele, alimentando-se dela avidamente para ajudar a si mesmo a se curar. Ela engasgou com um estremecimento, mas não mostrou mais dor enquanto o segurava perto.

Tudo ia mudar agora, ambos sabiam disso. Então, quando Elijah a soltou, alimentando-a com seu sangue para curar a ferida, os dois permaneceram abraçados em silêncio. Por um momento, eles quiseram ignorar o fato de que tudo parecia quebrado além do reparo. E quando eles estavam juntos, parecia possível, apesar de tudo o mais em suas vidas agora ser sombrio.

°•°•°•°

____ Rey!

Audrey se virou e seus olhos se encontraram com Rebekah, que pediria a ela para encontrá-la longe do complexo. No final, Audrey saiu para a estrada perto do bayou, esperando enquanto Rebekah falava com Hayley, que ainda estava com os lobos.

____ Ei. - Audrey disse suavemente, e depois de um momento, as duas garotas se abraçaram. - Você realmente tem que ir?

Rebekah sorriu tristemente para ela quando eles se separaram, balançando a cabeça.

____ Eu não posso deixar passar esta chance, e eu e Niklaus não podemos ficar aqui juntos. É melhor assim. - Ela disse honestamente. - Eu não poderia ir embora sem me despedir. Eu perguntei a Elijah se vocês dois iriam se juntar a mim, mas...

____ Eu sei. - Audrey olhou para baixo com tristeza. - Vou ter saudades suas.

____ Eu irei sentir sua falta também. - Rebekah disse, enxugando os olhos enquanto algumas lágrimas caíam. - Você cuida de si mesmo. Ok? - Ela disse a ela com firmeza. - E eu prometo, não importa o que aconteça, eu estarei lá para ver você e Elijah se casarem. - Ela pegou suas mãos, apertando-as suavemente. - Mas eu preciso que você faça me uma promessa.

Sem hesitar, a garota Gilbert assentiu.

____ Qualquer coisa.

____ Cuide deles para mim. - A voz de Rebekah falhou. - As coisas vão ficar difíceis entre meus irmãos quando eu me for, eu sei disso. Eu preciso de você para ter certeza de que eles estão bem. Você, Audrey Gilbert, faz de Elijah o mais feliz que ele tem sido desde que éramos humanos. - Ela disse de todo o coração. - Não deixe que ele te afaste por causa de mais ninguém novamente. Continue fazendo-o tão feliz. Construa a vida juntos que eu sei que vocês dois desejam, e nunca deixe isso ir. - Ela disse com firmeza, e lágrimas se formando em seus próprios olhos, Audrey assentiu. - E Nik... ele confia em você como eu nunca o vi confiar em ninguém antes. Vocês se entendem, e ele te escuta. Continue fazendo isso. Ele vai precisa agora mais do que nunca.

____ Eles vão ficar bem, Bekah. - Audrey prometeu a ela, piscando para conter algumas lágrimas. - Vou me certificar disso. Todos nós ficaremos bem e, um dia, veremos você novamente. Um dia, estaremos juntos novamente, e tudo isso parecerá apenas um sonho ruim. .

____ Espero que sim. - Rebekah sorriu e a abraçou com força mais uma vez, antes que ela se dirigisse para o carro.

Audrey soltou um suspiro trêmulo, cruzando os braços sobre o peito enquanto observava, sem tirar os olhos do carro até que ele desapareceu de vista.

Audrey soltou um suspiro trêmulo, cruzando os braços sobre o peito enquanto observava, sem tirar os olhos do carro até que ele desapareceu de vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora