17. Gonna Set Your Flag On Fire: Part 2

596 82 9
                                    

Capítulo 17 - Colocar fogo na bandeira: Parte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 17 - Colocar fogo na bandeira: Parte 2

MARATONA (4/5)

°•°•°•°

____ Quais são os três países europeus que começam com a letra A?

____ Albânia, Áustria, Andorra.

Cami franziu a testa e fez um barulho de frustração antes de jogar o cartão fora em busca de uma nova pergunta. O jogo já durava há algum tempo, Elijah aparentemente sabendo a resposta para cada pergunta que ela fazia, e a garrafa de bourbon sendo lentamente esvaziada entre os dois. O tempo todo, Audrey permaneceu enrolada no colo de Elijah, observando a dupla se divertir.

____ Ah, ok, ei! - Ela parou em um novo cartão. - Quem foi o único presidente dos EUA a obter um doutorado?

____ O bastante tedioso Woodrow Wilson. - Elijah respondeu simplesmente enquanto servia outra bebida.

Cami gemeu novamente e começou a procurar por mais uma nova pergunta.

____ Quem montou o secretário da Tríplice Coroa em 1973...

____ Ron Turket. - Ele a interrompeu antes que ela pudesse terminar de perguntar.

____ Não! - Cami soltou, levantando as mãos em total descrença. - Eu me recuso a acreditar que você sabia disso!

Audrey riu enquanto se levantava, pegando o copo de água vazio da mesa.

____ E é exatamente por isso que não
vou jogar. - Ela cantarolou, caminhando em direção à cozinha.

____ Um brinde por um mundo melhor!

____ Não! - Cami soltou novamente e, em sua embriaguez, conseguiu derrubar a bebida de Elijah, espalhando bourbon na mesa e na manga de sua camisa. - Desculpe. - Ela soltou uma risada quando percebeu o que tinha feito. - Sinto muito, Elijah. Aqui. - Ela diz, entregando-lhe uma toalha para se limpar, enquanto começa a olhar as cartas do jogo novamente.

____ Tudo certo? - Audrey perguntou ao se juntar a eles, parando ao notar o olhar de Elijah fixado na manga de sua camisa, tentando mais furiosamente limpar a pequena mancha. - Elijah?

Cami olhou para cima e percebeu o que ela fez, seu rosto ficando preocupado.

____ Elijah? Você está bem?

____ Elijah?

Ela estendeu a mão para tocar a mão dele, mas Elijah rapidamente a agarrou pelo pulso para impedi-la, abaixando o braço suavemente enquanto seus olhos se arregalavam de alarme.

____ Não sou tão frágil quanto meu irmão sugere. - Ele disse baixinho, olhando para ela por um momento até que seu telefone começou a tocar, atendendo rapidamente. - Rebekah, onde diabos você está? - Ele faz uma pausa enquanto ouve a voz do outro lado da linha e limpa a garganta. - Entendo. Não, devo ter discado o número errado. Perdoe-me. - Ele pediu licença antes de desligar com um olhar angustiado, saindo da sala.

Audrey suspirou e esfregou o rosto com as mãos, a preocupação clara em seus olhos. Mas antes que ela pudesse tentar segui-lo, o som dos gritos de Hope passou pela babá eletrônica, alertando as duas mulheres que ela havia acordado. Colocando o copo na mesa, Audrey a levou escada acima para o que havia se tornado o quarto de Hope, encontrando a jovem fungando e erguendo os braços.

____ O que há de errado, doce menina? - Ela disse suavemente enquanto a pegava no colo, esfregando suas costas. Hope fungou e apoiou a cabeça no ombro de Audrey, fechando os olhos novamente enquanto a acalmava. - Está tudo bem, você está bem.

Quando Hope voltou a dormir, ela cuidadosamente abaixou as costas no berço, quando ouviu a voz de Cami gritando lá embaixo.

___ Audrey!

Descendo as escadas o mais rápido que pôde, ela foi até a sala de estar e viu que Elijah a havia encurralado no canto. Ela notou o mesmo olhar distante de antes e soube que eram os efeitos colaterais de Esther mais uma vez.

____ Elijah. - Audrey se aproximou e estendeu a mão, tocando seu braço. - Elijah, volte para mim. - Ela disse suavemente.

Enquanto Cami fecha os olhos com medo e se abaixa ligeiramente, a realização apareceu nos olhos de Elijah ao toque de Audrey, parecendo sair dessa quando ele olhou para ela. A culpa apareceu em seu rosto quando ele olhou para Cami, mas não desapareceu quando ele olhou para a garota Gilbert. Audrey não disse nada enquanto pegava a mão dele e apertava, lançando-lhe um olhar tranquilizador. Tudo isso estava fora de controle dele, ela sabia disso, e Cami também. Seu olhar suavizou e deu-lhe um pequeno aceno de cabeça, antes de desaparecer de vista, deixando as duas mulheres sozinhas.

A loira a abriu depois de um momento, soltando um suspiro de alívio e olhou para Audrey, que olhou para ela se desculpando.

____ Cami, ele não iria...

____ Eu sei. - Ela a interrompeu, balançando a cabeça. - Eu sei. Quando ele estiver pronto, quero tentar ajudar. Ele simplesmente me pegou de surpresa.

____ Obrigado. - Audrey disse a ela de todo o coração. - Significa muito. Com tudo o que você está passando,posso entender se você não quiser assumir isso.

____ Honestamente, uma distração dos meus próprios problemas pode ser exatamente o que eu preciso. - Cami olhou para ela honestamente. - Estamos todos aqui juntos, para que possamos ajudar uns aos outros.

O sorriso de Audrey cresceu com isso, e ela assentiu antes de ir embora. As coisas não eram fáceis, mas eles trabalhariam para torná-las mais fáceis, um dia de cada vez.

 As coisas não eram fáceis, mas eles trabalhariam para torná-las mais fáceis, um dia de cada vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS FINAIS:

01. Feliz Natal meus amados seguidores, que vocês possam vir a ter um ano muito melhor do que esse, que todos os seus sonhos possam a vir se realizar e obrigado por mais um ano com vocês.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora