12. Bloodletting

1.5K 177 7
                                    

Capítulo 12 - Sangramento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 12 - Sangramento

°•°•°•°

Audrey não tinha certeza de como tudo deu errado tão rapidamente. Marcel não ficou por muito tempo, saindo logo depois de se apresentar ao par. Nenhuma das duas teve tempo de processar ou decidir se precisavam fazer algo, quando os mundos de ambos mergulharam na escuridão. O chão parecia duro sob ela, foi a primeira coisa que Audrey notou quando acordou, junto com uma sensação de aperto em torno de seus pulsos. Lentamente, a garota Gilbert piscou e abriu os olhos, estremecendo enquanto se ajustava à repentina luz do sol que os atingia.

____ Olha quem está acordada. - Uma voz familiar comentou.

Audrey olhou em volta rapidamente, congelando quando se deparou com um rosto familiar.

____ Tyler?

Fazia meses desde que Audrey tinha visto ou mesmo ouvido falar de Tyler Lockwood. Caroline convenceu Klaus a poupar sua vida, mas o menino não teve escolha a não ser fugir se
ele queria ficar vivo.

____ Audrey. - Ele assentiu, curvando-se na frente dela. -.Faz algum tempo.

____ Tyler, o que está acontecendo? - Ela perguntou, observando a floresta que os cercava.

Eles estavam em uma pequena clareira, o lago logo à esquerda, o corpo dela descansando na varanda de uma cabana abandonada. Ela olhou para os pulsos, a sensação de aperto fazendo sentido quando ela viu a braçadeira presa ao redor deles.

____ Onde está Hayley?

____ Estou aqui. - Hayley respondeu ao lado dela, não em um estado muito melhor do que a garota Gilbert. Ela tinha laços em torno de seus pulsos e tornozelos, olhando para Tyler. - Onde estamos?

____ A axila da Louisiana. - Ele respondeu, tirando uma faca do bolso.

Os olhos de Hayley se arregalaram de preocupação.

____ O que você vai fazer com isso?

____ Depende de você. - Ele apontou a ponta da lâmina entre elas, antes de cortar os laços em torno de seus tornozelos.

____ Ei, você nos atacou, lembra? - Hayley atirou de volta para ele. - Você nos emboscou, em nossa própria casa.

Tyler zombou.

____ A casa não é sua, é de Klaus. Você está morando naquela mansão com aquele psicopata. - Ele cuspiu em desgosto. - Muito longe da garota que conheci nos Apalaches, ajudando outros lobisomens. - Seus olhos piscaram para Audrey, balançando a cabeça. - Não sei por que esperava algo melhor de você.

____ Nós já tivemos essa conversa antes, Tyler. - Audrey balançou a cabeça, recusando-se a ser atraída para isso. - Eu não tenho que me defender para você.

ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora