Capítulo 4 - O Filho de Toda Mãe
°•°•°•°
____ O que é isso?
Hayley encolheu os ombros enquanto olhava para Audrey, colocando uma uva na boca.
____ Não sei. - Ela disse a ela, enquanto as duas meninas voltavam sua atenção para a mesa cheia de comida no pátio. - Estava aqui quando desci.
A comida era toda bem servida em bandejas de prata, jarras de sucos diferentes dispostas, uma bandeja de prata coberta por uma tampa no centro da comida. Audrey ergueu uma sobrancelha questionavelmente, antes de ceder como a garota Marshall fez ao lado dela, escolhendo os diferentes alimentos oferecidos.
____ Então, em qual restaurante está faltando um chef obrigatório? - Hayley perguntou, olhando por cima do ombro para Klaus quando ele se juntou a elas.
____ É certamente uma carta que joguei no passado, mas não tive participação nisso...- Klaus admitiu confuso, gesticulando com a mão em direção à mesa.
____ Hum. - Hayley cantarolou, olhando para Audrey.
____ Bem, então, acho que devemos agradecer a Elijah.
____ Isso não foi obra minha. - Elijah afirmou, todos olhando enquanto ele descia as escadas, parecendo tão confuso quanto Klaus.
Audrey deixou cair a uva que pegou, franzindo a testa.
____ Nenhum de vocês fez isso? - Ela repetiu.
A garota Marshall franziu a testa, enquanto os dois irmãos balancavam a cabeça.
____ Então, de onde veio tudo isso? - Antes que qualquer coisa pudesse ser dita, a bandeja coberta por uma tampa começou a chacoalhar na mesa, assustando as duas meninas. Hayley instantaneamente pulou para trás, enquanto Audrey recuava para os braços de Elijah, todos os olhos observando cuidadosamente. Com um olhar inquieto, Klaus lentamente agarrou a tampa e levantou-a, dois pássaros voando de repente por baixo dela. Os quatro se abaixaram por instinto, apenas se levantando quando os dois pássaros desapareceram do complexo, deixando um pedaço de papel dobrado na bandeja.
____ Que diabos é isso? - Hayley soltou.
Klaus pegou o papel e o examinou, sua expressão ficando carrancuda com o que leu.
____ Um convite da nossa mãe. - Ele anunciou, seus olhos fixos nos de Elijah.
____ É em momentos como este que fico muito feliz por nunca ter conhecido minha mãe. - Hayley murmurou, os quatro subindo as escadas para decidir o que fazer.
____ Temos inimigos suficientes aqui. - Klaus disse frustrado. - E agora, a guerra pela nossa casa será travada contra a minha própria família.
____ Sua desgraçada mãe e seus discípulos tentaram enfiar uma faca no coração de nosso bebê. - Hayley olhou para ele seriamente. - Terei prazer em aumentar a contagem de corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley