Capítulo 36 - A Batalha de Nova Orleans°•°•°•°
O foco estava em obter os anéis de lua criados para os lobos crescentes, embora a tarefa não tivesse um bom começo. Jackson e Oliver foram enviados para coletar as pedras necessárias, mas quando não voltaram quando deveriam, ficou claro que alguém as havia levado. Convencido de que apenas Marcel seria corajoso o suficiente para interferir, Klaus foi obter respostas sobre onde os meninos estiveram com Davina e logo teve uma localização.
Audrey juntou-se a Elijah e Klaus para ir buscá-los, ela foi a única pessoa que deixou a mente de Hayley um pouco à vontade, que estava ficando mais estressada quanto mais tempo eles estavam desaparecidos. Quando os três chegaram às docas, encontraram Jackson amarrado dentro de um armazém, um capuz preto cobrindo o rosto.
Jackson se encolhe quando Klaus tira o capuz, se acalmando quando percebe quem é. Klaus leva as mãos ao queixo, olhando por cima do rosto espancado e ensanguentado.
____ Parabéns a Marcel, ele fez uma arte e tanto na ponta do seu nariz. - Ele cantarolou, antes de deixar cair o queixo e dar-lhe um olhar. - Onde ele está agora?
Jackson não disse nada enquanto olhava ao redor, seus olhos caindo no chão e na perna de sua cadeira, fazendo Audrey olhar para baixo também. Ambos viram um explosivo preto preso a cada perna, os fios deles correndo pelo chão até uma caixa.
____ Pare de se mexer. - A garota Gilbert o avisou, vendo Jackson se arrastando em seu assento.
____ Nenhum lugar para ser encontrado. - Elijah respondeu à pergunta de seu irmão, seguindo os fios até a caixa e levantando a tampa, para revelar um explosivo ainda grande dentro. - Embora, ele nos deixou um delicioso presente de despedida.
Klaus ergueu uma sobrancelha para Jackson.
____ Onde estão os anéis?
____ Eu não sei. Desamarre-me. - Jackson implorou freneticamente. - Vou ajudá-lo a encontrá-los!
____ Sente-se quieto. - Elijah o advertiu, curvando-se ao lado da cadeira para examinar os explosivos. - Você será libertado assim que for seguro.
____ Nosso foco deve estar nos anéis. - O híbrido Mikaelson cruzou os braços. - Considerando o fracasso de Jackson em mantê-los seguros, acho que você concordaria. - Audrey simplesmente deu uma olhada para ele, antes de acertá-lo na nuca. - Pare com isso. - Ele resmungou, afastando a mão dela.
____ Não seja um idiota então. - Ela disse a ele sem rodeios.
Elijah olhou para Jackson.
____ Desconsidere meu irmão. Ao longo do último milênio, sua capacidade de tato diminuiu um pouco.
____ Bem, isso é típico, não é? - Klaus zombou. - Marcel enche uma sala com dinamite e, no entanto, sou eu que não tenho tato.
____ Talvez seja um sinal de que você tem um problema? - Audrey ofereceu com um olhar inocente, movendo-se cuidadosamente ao redor da cadeira, procurando uma maneira segura de desfazer as restrições de Jackson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley