30. The Big Uneasy

1.1K 143 3
                                    

Capítulo 30 - A Grande Inquietação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 30 - A Grande Inquietação

°•°•°•°

____ Chega de tanto barulho!

Era cedo quando Audrey saiu de seu quarto naquela manhã, olhando por cima da sacada para ver a origem do barulho de que Klaus estava reclamando. Vendo Genevieve ao seu lado, a garota Gilbert revirou os olhos, antes de se concentrar em Elijah, que estava por trás das reformas.

Ela instantaneamente viu seu olhar de desgosto em relação à bruxa, seu sorriso aparecendo quando ele cruzou os olhos com Audrey, que sorriu de volta para ele cansada.

____ Algum problema, irmão? - Elijah chamou Klaus, antes de olhar para os trabalhadores. - Senhores, por favor. - Ao que pararam o que estavam fazendo, fazendo uma pausa para que os quatro pudessem conversar em paz.

____ Eu concordei com um enfeite geral. - Klaus apontou, enquanto os três desciam as escadas. - Não é um maldito circo de três picadeiros.

____ Você está se sentindo bem? - Audrey olhou para ele, inclinando a cabeça. - Eu juro que acabei de ouvir você, de todas as pessoas, dar um sermão em alguém sobre ir ao mar.

Klaus lançou-lhe um olhar plano e Audrey apenas sorriu docemente em resposta, Elijah rindo enquanto a envolvia com os braços.

____ Marcel e seus bichinhos sabusaram de nosso lar por quase um século. - Ele apontou. - Agora, você pode se contentar em viver na miséria. Eu não.

____ Eu concordo com seu irmão. - Genevieve interrompeu, fazendo Audrey franzir a testa para ela. - É uma nova era no Quartel Francês. Este lugar precisa de uma reforma.

Klaus olhou para a bruxa, diversão e conhecimento aparecendo em seu rosto.

____ Cuidado, Elijah. Quando esta aqui concorda com você, é um sinal claro de que ela quer alguma coisa.

____ Na verdade, eu tenho um pedido. - Genevieve admitiu a eles, seu foco principalmente em Elijah. - Disseram-me que nosso coven não foi capaz de celebrar os dias de festa ao ar livre desde que Marcel restringiu o uso de magia. Agora, com a paz, gostaria de mudar isso.

Elijah levantou uma sobrancelha para ela.

____ Devo assumir que você tem um certo dia de festa em mente?

____ La Fête des Bénêdictions. - Geneviève atendeu. - Festa das Bênçãos. No passado, os membros da comunidade ofereciam presentes às bruxas em troca de bênçãos. Gostaríamos de usá-la como um fórum para apresentar nossas jovens da colheita à sociedade.

____ Ela está falando sério. - Audrey murmurou, revirando os olhos com a ideia.

Elijah parecia tão pouco impressionado, olhando para a mulher ruiva com uma expressão vazia.

____ Então seu coven tentou destruir minha família - e você mesmo manteve meus irmãos em um tormento indescritível, e provavelmente ajudou Celeste no que ela fez com minha amada - e você gostaria de uma festa para as bruxas?

Klaus riu do irmão, ele e Audrey se empoleirando no bar enquanto observavam.

____ Eu fiz minhas pazes com seu irmão. - Genevieve apontou, cruzando os braços sobre o peito. - Por que você não pensa sobre isso? - Ela ofereceu, antes de sair do complexo.

____ Oh, não seja tão rígido, Elijah. - Klaus interveio depois de um momento, servindo-se de uma bebida. - Os turistas adoram um bom festival. Além disso, que melhor maneira de consolidar a solidariedade do que uma demonstração de fé para com um antigo inimigo?

____ Um antigo inimigo com quem você se tornou nauseantemente íntimo. - Ele meditou.

Klaus apenas sorriu.

____ Bem, quem disse que manter alianças não pode ser divertido?

____ Há tantos níveis de erro nessa frase que nem sei por onde começar. - Audrey disse, batendo em seu braço enquanto ele continuava a sorrir.

Elijah cruzou os braços, dando a seu irmão mais novo um olhar firme.

____ Alguém poderia pensar que você estaria um pouco mais interessado em atender às necessidades da mãe de seu filho.

____ Então, ela é a razão por trás dessa reforma tão cuidadosa? - Perguntou Klaus, embora já soubesse a resposta.

A garota Gilbert franziu a testa com a atitude dele, sabendo que deveria ser ele prestando atenção a Hayley como ela e Elijah estavam.

____ A verdade é que a mãe do meu filho é da realeza lobisomem. Ela está muito mais segura no Bayou com seu bando do que ela jamais estaria aqui conosco. - Derrubando sua bebida, ele colocou o copo na mesa e caminhou em direção à saída enquanto continuava. - Não se preocupe. Vou trazê-la para casa antes do nascimento. Nenhum filho meu nascerá em um pântano.

____ Acho que isso é um progresso. - Audrey disse, olhando para Elijah.

____ Sim, pequeno, mas progresso mesmo assim. - Ele concordou e gentilmente pressionou um beijo em seus lábios. - Parece que eu preciso informar as outras facções sobre o pedido das bruxas. Você vai ficar bem?

____ Vai. - Ela disse suavemente. - Vou cuidar do circo de três picadeiros, como ele tão bem colocou.

O sorriso de Elijah cresceu e a beijou novamente, Audrey lentamente envolvendo os braços em volta do pescoço dele enquanto ela se derretia em seu toque.

O sorriso de Elijah cresceu e a beijou novamente, Audrey lentamente envolvendo os braços em volta do pescoço dele enquanto ela se derretia em seu toque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora