Capítulo 34 - Um Passeio mais próximo
°•°•°•°
O Rousseau's estava cheio quando Elijah e Audrey se juntaram a Klaus, todos se reunindo para o velório irlandês do padre Kieran que Cami estava hospedando. Pessoas de todas as facções vieram prestar suas homenagens, e o casal encontrou Klaus sentado sozinho em uma das cabines de banho, bebendo uma garrafa de uísque com facilidade.
Um olhar sombrio pousou em seu rosto, enquanto Elijah pegava a garrafa para se servir de um copo.
____ Parece bastante incivilizado rir e dançar em volta do corpo da pessoa amada. - Klaus murmurou, esvaziando o último gole de seu copo.
____ É tradição irlandesa. - Audrey o lembrou. - Destina-se a honrar a honra do falecido.
____ Ainda incivilizado. - Ele disse sem rodeios.
____ Sim, muito melhor praticar seu processo de luto, Niklaus - negação, raiva e acumulo de caixões em porões. - Elias meditou. Klaus apenas ignorou os dois e serviu outra bebida, enquanto Elijah e Audrey se entreolharam, debatendo se deveriam questionar sua atitude atual ou não. Hayley se juntou a eles naquele momento, deslizando para o assento vazio ao lado de Audrey. - Vou avisá-la, Hayley, Niklaus está de péssimo humor hoje.
Klaus deu a seu irmão mais velho um olhar plano.
____ Cai fora.
Hayley não se importava com o humor dele, baixando a voz enquanto se inclinava sobre a mesa.
____ Qual é o problema com esses anéis de luar? Oliver está tentando definir uma revolução a cada cinco segundos. As pessoas estão com medo, com raiva e, francamente, estou cansada de protelar.
____ É um dia de paz, Hayley. - Klaus disse a ela. - Tente e aproveite. E, enquanto isso, com todos os tipos de inimigos desconhecidos conspirando contra nossa família, você voltará a morar conosco.
A loba Marshall deu um sorriso sarcástico.
____ Incrível! Então, podemos fazer aquela coisa em que você me tranca na torre, Audrey se torna minha babá mais uma vez, eu escapo, há drama e então vocês dois percebem que sou muito capaz de cuidar de mim mesmo.
____ Hmm, não vamos esquecer a parte em que acabo sendo puxado para suas tentativas de fuga. - Audrey se intrometeu. - É sempre uma experiência divertida.
____ Os anéis estão em andamento. - Klaus começou, a frustração clara em sua voz. - Cumprirei minha palavra. Encontraremos e puniremos quem lançou o ataque ao Bayou, e você retornará ao complexo para sua própria segurança! Hayleysuspira e revira os olhos. - Mas, agora...- Ele pega a garrafa de uísque.
____ Vou terminar esta garrafa...- Ele faz uma pausa enquanto abre a tampa. - E o próximo, na esperança de afogar o demônio que escolheu hoje para me assombrar. - Ele levanta a garrafa enquanto seus olhos olham para cima. - Saúde, Mikael. Timing freudiano impecável. - Ele brinda amargamente e bebe direto da garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ABSOLUTION | E.M • LIVRO 2
Fantasy"Às vezes o sangue não é mais espesso que a água." Os originais Season: 1 - 4 Book 2 da Série Audrey Gilbert Direitos: @-Gossipriley